Sempre quis ficar com ele, e ele também, só que eu não sabia que ele queria e ele também não sabia, agora ele ta meio que namorando. E me chama todo dia no wpp, ele quer ficar comigo e me chamou pra ir na casa dele. Só que está quase namorando, o que eu faço?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
15/02/2016 02h15
Se ele tá d rolo com outra, NAO VAI NA LÁBIA DELE!!
16/02/2016 23h59
se vc só quer ficar com ele entao vai ueh

mas se quiser namorar com ele, aí melhor nem ficar entao
elas respondem
anônima
15/02/2016 02h15
Nao aceita.. Se valoriza, vai ser a segunda opcao do cara?
Ele fica contigo e volta pra outra, nao vai nem ligar
15/02/2016 02h21
Que isso mulher?
Vc ainda pergunta? Claro que não é pra aceitar.
anônima
15/02/2016 03h24
Largue de loucura.. vai ser usada não
15/02/2016 10h45
Se você for mulher de valorização você não vai.
Eu hein, ta maluca, esse traste agora te quer porque? Manda o exu pastar .
16/02/2016 23h56
Ele não quer ficar com você. "Quase" não "É".
Ele não está namorando e se estivesse mesmo querendo, essa seria a deixa, mas não, ele preferiu abrir brecha para uma terceira pessoa.
Desencana fia.