1.51K  06/04/2019 17h39

Sou apaixonada por um homem maravilhoso, o único defeito dele é não querer compromisso sério. Por conta disso terminei com ele, pq não quero ser ficante, quero um relacionamento de verdade. Me afastei um pouco, mas tô sofrendo muito. Fiquei pensando se eu não deveria lutar por esse homem, ou é muita falta de amor próprio insistir em algo sem futuro? Me ajudem! O que fariam?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
06/04/2019 16h46
Eu sou esse homem na vida, não quero compromisso sério...

Acho que relacionamentos e namoro são desgastantes entaõ é complicado!

Se ele gosta de você e você dele talvez deve valer a pena voce insistir mas acredito que n vale a pena correr atras de alguem que os ideias não se batem, se voce quer namoro e ele não então n vejo como dar certo.
06/04/2019 16h51
Todo dia tem marmita dizendo aqui que está apaixonada pelo comedor e que quer ele apenas para ela. Pergunte a elas se deu certo.
06/04/2019 16h59
Tô pegando uma raiva desgraçada dessas perguntas "vale a pena".

Você respeita, relacionamento é uma decisão dos 2. Se vocês querem coisas diferentes, é melhor cada um ir pro seu caminho.

O que é esse ficar de vocês, são exclusivos? Conhecem família/amigos um do outro? Homem gosta de rotina, então a melhor forma dele te ver é você se tornando uma parte boa da rotina dele. Não fique batendo na tecla de namoro. Curtam, dá uma sumida, saia com seus amigos. Se ele te curtir, não vai querer te deixar com portas abertas pra outro esperto. Nada como ciúmes pra fazer homem assumir.
anônimo
06/04/2019 17h39
Desista
elas respondem
06/04/2019 16h48
Abiga, o dia que voce conhecer um homem interessante atras de mulher para casar me conta.

Em geral, habitualmente nenhum homem pensa em se amarrar em casamentos, essas coisas simplesmente acontecem para eles, Se você ficar cobrando relacionamento serio e casamento, tu vai perder muita oportunidade de ter alguem do legal do lado, viva um dia de cada vez, não cobre.
anônima
06/04/2019 17h15
Faça como eu :
Desista!
anônima
06/04/2019 17h37
A chance de vc quebrar a cara insistindo é infinitamente maior do que conseguir mudar alguma coisa.