ontem eu tava assistindo a novela O Clone no YouTube, apenas por distração. é tipo, fiquei bem revoltada do jeito eles tratam as mulheres. é horrível. fui mais a fundo, e vi mais uns vídeos. as mulheres apanham do marido, são espancadas até a morte.. gente, q horror. fora a vestimenta .. só pode deixar os olhos a mostra. aí eu tive uma ideia kkkk óbvio que não vai mudar o mundo, mas só pra zoar. pensei em procurar um desses caras muçulmanos no Facebook e fazer um texto feminista empoderador kkkkkkkkkkkk será q vai dar ruim pessoal?

elas perguntam
13 9
eles respondem
anônimo
06/04/2019 17h38
Feminista criticar muçulmano? pera, buguei.
06/04/2019 23h45
Você estará traindo o movimento. Quase a totalidade do movimento não diz nada sobre o mundo islâmico, e a expressão é essa mesmo, para o islã aquele que não é islâmico deve se submeter pela força ou viver como um ser de segunda classe pagando impostos especiais.

O islã não é uma religião, uma mesquita não é uma "Igreja", é na verdade um tribunal.
Existe um mapa animado que mostra o avanço do islã sobre os cristãos durante todas as cruzadas e após cada uma delas de 30 em 30 anos para alcançar o que eles chamam de A conquista do Ocidente.
06/04/2019 17h20
Exite muita gente tentando mudar isso. Políticos, diplomatas, religiosos influentes, pessoas de verdade.

O que te faz pensar que eles vão levar em consideração um textinho de feminazi? Você ouve opinião de um cachorro? É isso que eles pensam das mulheres. (Infelizmente)
anônimo
07/04/2019 15h00
as feministas sao podres!
07/04/2019 16h37
Acho melhor mexer, só no que te atinge.
Também escrever pra um mulçumano, não mudará em nada o pensamento dele.
06/04/2019 17h39
Tá pedindo pra ser explodida !!!
anônimo
06/04/2019 17h12
Primeiro que eles nem vão te levar a serio, se as feministas acham que é ruim viver no brasil só experimentar oq as mulheres vivem no mundo arabe/islamico, eu acho engraçado que as pautas da esquerda brasileira são semelhantes com q eles propagam lá mas eu nunca vi nenhuma manifestação feminista aqui contra os islamicos já que eles são bem progressistas, acho hipocrisia.
06/04/2019 17h28
Acho que não é uma boa ideia, vc pode se arrepender depois. Entendo sua revolta, mas esse problema está “a quem” de nós.
Fica a dica.

Bjs
anônimo
07/04/2019 14h54
se for fazer isso, é melhor criar um perfil fake , senão vão ficar te enchendo o saco.
anônimo
07/04/2019 16h45
Isso não é uma questão de feminismo, mas sim de direitos naturais do ser humano como um todo.
anônimo
07/04/2019 16h51
Eu queria ver essas emponderadas mimadas(Kéfera, por exemplo) daqui quererem bater de frente com os árabes e suas AK47s...
anônimo
23/08/2019 23h07
Kkk
elas respondem
anônima
06/04/2019 17h23
Moça que ideia estúpida!
O que ajudaria é nós mulheres nos unirmos e cobrarmos políticas públicas que auxiliem contra violência a mulher, fazer textão não ajuda ninguém! ( Principalmente pra pessoas de outro país e cultura totalmente diferente)
06/04/2019 17h24
Você não pode mudar a cultura de outro país dando uma de feminista para UM de muitos muçulmanos. Esses que convivem com a cultura mulçumana que está enraizada por gerações...
anônima
06/04/2019 17h28
Se fazer textão ajudasse alguma coisa, diplomacia e sanções econômicas seriam substituídos pelo facebook.
06/04/2019 17h28
Mulher, isso não vai mudar as coisas. Não dá pra abraçar o mundo com as mãos.
07/04/2019 15h00
Tu já viu o vídeo aonde dois muçulmanos super do bem espancam duas mulheres claramente feministas durante uma palestra na França?
Deu até pena delas.
Vai lá, escreve o texto em árabe e vamos ver oque rola.
07/04/2019 16h58
Você vai perder seu tempo procurando perfil pra começar discussão do nada? Não tem algo melhor pra fazer?
anônima
07/04/2019 17h12
Nada né,desde quando textao muda alguma coisa de fato?
anônima
23/08/2019 23h13
Mulher tem opinião desde quando?