Tipo recursos que agreguem valor social: beleza, corpo legal, independência financeira?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
06/04/2019 17h20
anônima
06/04/2019 19h09
Essa cabecinha ta fodida já
anônima
06/04/2019 19h16
Valor social: beleza, corpo legal, independência financeira só te favorecem se forem ferramentas q te tornem capaz de proporcionar para alguém algo que ela goste ou esteja a fim. Vc pode ser bonito e ter corpo legal e ser um chato, pode ter dinheiro e carro e não saber tratar uma mulher, vc pode ser bem sucedido e ser muquirana, vc pode ter tudo isso e não ser uma cia agradável. De nada adianta ter recursos se não sabe utilizá-los. Conquistar alguém é tocar seu coração e se vc pensa que ter aparência bonita ou dinheiro conquista, já arranca errando na estratégia. Mulheres gostam de se sentir desejadas,de ter atenção e carinho.
eles respondem
06/04/2019 17h08
E o que você tem? Foque nas suas qualidades.

E vamos botar os pés no chão né? Não adianta ser chato, feio, pobre e querer a megan fox.
anônimo
06/04/2019 17h09
Sim é bem dificil eu acho mas sou suspeito em dizer já q nunca parei pra pensar nisso.

Começa tentando fazer as pessoas te conquistarem pelo que você é e se aproximarem de voce por isso e não pelo que tu aparenta por fora, frase clichê? é bastante mas se tu não tem os atributos e beleza que a maioria das mulheres gostam tenta investir no intelecto q aparece alguem q vai gostar de voce pelo q tu é, se voce for realmente feio não seja seletivo com mulher.
06/04/2019 18h43
Não. Temos que correr atrás do que desejamos, mesmo que não obtenhamos sucesso no começo, uma hora vai dar certo. É Perseverar, palavra chave.