Tipo, se é só no sábado e domingo que pode rolar, pq os dois estao no corre durante a semana, nao era pro cara já vir td animadao nesse dia para rolar?
Pq entao ele é monossilabico e desaparece?

elas perguntam
5 2
eles respondem
06/04/2019 18h56
Deveria. Mas na prática não dura muito. Já namorei uma menina só pelos fetiches que ela topava na boa e era perfeita na cama, mas só isso não é suficiente.
06/04/2019 17h52
Tenso.

Era pra ser bem intenso.

Fosse eu, rolaria sábado o dia todo
anônimo
06/04/2019 17h53
Sim era pra ser isso mas se é sexo casual oq voce disse n é regra, voces estão ali só pra transar e ponto, eu não conseguiria me envolver com alguem mais só por sexo e sem nenhuma afinidade a mais.
06/04/2019 18h12
Nem todo mundo se satisfaz com apenas sexo. Há muita gente nesse mundo e cada um pensa de uma maneira única.
06/04/2019 18h59
Pq ele não está afim
elas respondem
anônima
06/04/2019 17h55
Se for mesmo só por sexo e ele não te procura é pq consegue em outros lugares ou não está a fim.
06/04/2019 19h00
Vc tá dando importância demais para uma pessoa q ta nem ai.