Perguntas simples e direta, imagina você cursando ali seu 1 periodo numa federal e descobre que todas as garotas são esquerdistas, daí pra tu se enturmar com a galera começa a fingir que é de esquerda também...

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
06/04/2019 17h59
E quem disse que elas transariam com um cara só por ele ser de esquerda? Acorda. Mulher de esquerda não é cega debilóide que vai abrir as pernas pra um cara só pq ele tem a mesma ideologia política dela.

Sexo com algo é muito mais que isso, é troca de ideias, é química, é papo, é atração, ninguém vai transar com alguém só por ter ideologias políticas parecidas.

Aliás acredito que nenhuma mulher nem de direita nem de esquerda faria isso. Eu mesma tenho idéias políticas de esquerda e namoro com um cara de ideias de direita, e quando tô trepando com ele não fico pedindo título eleitoral dele pra saber em que ele votou, pq sexo não se resume a isso.
anônima
06/04/2019 18h00
Já vi uns feministos oportunistas aqui, esquerdistas oportunistas não sei dizer, mas não duvido.
06/04/2019 23h43
Dá pra ser mais ridículo do que isso?
anônima
06/04/2019 18h03
Lkkkkkk mds
eles respondem
06/04/2019 23h34
Não, eu tenho bolas. Não sou de direita nem de esquerda, apenas para começar o assunto. Não vou ficar paparicando ninguém só para conseguir sexo não, não sou escravo de buceta.
anônimo
06/04/2019 18h35
Eu evito qualquer contato com esquerdopatas.

Já tive vários atritos na faculdade, pois os esquerdistas, TODOS, 100%, não aceitam opiniões contrárias, pontos de vista diferentes, os esquerdistas são conhecidos no mundo inteiro por apenas aceitarem as opiniões deles.
Esquerdopatas são intolerantes, mas adoram falar que os outros é que são.

Esquerdopatas acham que são os donos da verdade.

Por isso, ao perceber que alguma pessoa tem tendência esquerdopata, eu me afasto o mais longe que eu puder.

Amizade ou sexo com esquerdopatas, eu passo longe, não faço a mínima questão. O mal cheiro de enxofre e chorume de cemitério que eles exalam, me dá ânsia de vômito.
anônimo
06/04/2019 18h04
Kkkkk Isso não funciona , porém essas meninas mais militantes podem ficar com antipatia por vc, só em vc dizer que é de direita.
06/04/2019 18h01
Não. E também não é exatamente um fingimento, é mostrar a visão de mundo de tal autor nas aulas, nas quais o pessoal precocemente confunde com minha posição política. Fora das aulas, não discuto política.
anônimo
06/04/2019 18h37
Não precisa disso.
06/04/2019 19h08
Já fiz isso, mas não só para transar, eram essas que acham que conhecem o mundo e que este é da forma que elas pintam, mas eu era perdidamente apaixonado por ela, do tipo de fazer qq coisa por ela, e sim, me passei por esquerdista Lula Livre...kkk mas pq realmente sentia um amor mesmo por ela. Mas normalmente entraríamos em discussão e não teríamos mais contato em outra situação e com outra pessoa.
06/04/2019 23h31
Eu não, mas já recomendei incorporar o espírito vermelho na hora do ENEM.