Gostinho de quero muitooooo maisss

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
15/02/2016 12h19
1. Coloque Suas Mãos
Não saber o que fazer com suas mãos durante um beijo é um dilema comum. Mas não deveria ser – se você não deixá-las apenas paradas lá, está tudo bem.
Então, brinque com o cabelo dele, toque o rosto dele, seus músculos, braços, basicamente qualquer coisa serve. Coloque suas mãos no queixo dele e controle o beijo. Muito gentilmente, coloque as duas mãos no rosto dele durante um beijo – é tão apaixonado quanto pode ser.
2. Uma Pequena Provocação Te Leva Longe
Essa é ouro. Bem no meio do beijo, quando ele está completamente envolvido, mova sua mão lentamente do rosto dele para o cabelo e então puxe-o gentilmente para trás, apenas até que seus lábios repentinamente fiquem fora do alcance dele por alguns milímetros.
Fique assim por alguns segundos olhando diretamente nos olhos dele, talvez até sorrindo um pouco, então solte-o e beije-o. Isso vai ser alucinante pra ele, com certeza.
3. Deixe-o Querendo Mais
Bem no meio de um beijo apaixonado, separe-se dele e comece a conversar novamente. Isso vai deixá-lo querendo mais, e ele provavelmente não vai te deixar sair dessa facilmente. Então você pode esperar que ele vá te pegar e começar a te beijar novamente em apenas segundos.
4. Sorria Enquanto Beija
Dizem que a melhor sensação do mundo é abrir os olhos durante um beijo e ver a pessoa que você está beijando sorrir.
Sorrir é bom, mostra que você está feliz, que está gostando do que está fazendo. Ele ver que uma coisa que está fazendo te faz sorrir é realmente gratificante e um grande reforço ao ego.
5. Sussurre na Orelha Dele
Mova a cabeça dele lentamente para o lado e sussurre algo amável, ou mesmo algo safado, o que quer que você pense, no ouvido dele. Olhe diretamente nos olhos dele e então volte para o beijo.
6. Experimente
Um beijo parece simples quando você o entende, mas há muitas formas entender como deixar um homem louco com um beijo, muito além desta simplicidade. Apimente-o, torne-o mais especial e apaixonado e amoroso.
elas respondem
anônima
15/02/2016 02h19
Enfia o dedo na ppkinha e chupa o dedo.
Vai fikar com um gostinho de ppk, quero ver ele não querer continuar beijando. Kkkkk
15/02/2016 13h28
@anonimo dissertou bonito