E ainda diz p ela que se quiser terminar ela q sabe, q a escolha e o problema é dela.
Por qual motivo ele fez isso? Ele não acredita na palavra da namorada? Ou não gosta mais?
E depois de terminar, ele não tira relacionamento sério do Facebook e nem as fotos juntos

elas perguntam
4 4
eles respondem
06/04/2019 18h10
"a mulher fala que vai terminar se o cara fizer tal coisa" que tipo de coisa?

Impossível saber quem está errado nessa história.
anônimo
06/04/2019 18h15
Ele acha que vc não vai terminar com ele mesmo se ele fizer ou ele não está se importando tanto assim com você.
06/04/2019 18h20
Chantagem barata só faz o cara ficar com nojo
anônimo
06/04/2019 18h27
Ou foi uma chantagem besta q vc fez ou ele sabe q e so blefe e q vc n cumpre com a palavra,ou ele n ta realmente nem ai ...
elas respondem
anônima
06/04/2019 18h13
Depende o que seria a tal coisa
anônima
06/04/2019 18h14
Depende do que é. Talvez eh algo tao idiota. Tem mulher que acha que o homem nao pode ter vida propria.
anônima
06/04/2019 18h15
Pode ser ambas as coisas (não gostar mais e não acreditar).
Pode ser só uma delas.
E pode ser tbm que ele simplesmente não aceite ser chantageado.
anônima
06/04/2019 18h21
Chantagem é uma coisa que não funciona. As pessoas envolvidas precisam raciocinar as ações e suas consequências dentro do relacionamento.
Se eu tivesse namorando, e ele dissesse que se eu tivesse determinada atitude, iria terminar comigo, aí é que eu faria. Detesto que tentem me controlar. Melhor conversar e ponderar.