O cara que eu gosto fala que penso muito em sexo e que sempre tento encaixar esse assunto em tudo o que faço. Como os homens enxergam isso? Ele me acha uma vadia e não me leva a sério por causa disso?

elas perguntam
8 4
eles respondem
04/05/2019 15h23
O que eu acho? Que tá aí uma mulher no caminho da perfeição!

Mulheres nunca finjam orgasmo, deixem o homem saber que ele come mal!
anônimo
06/04/2019 18h32
Só vejo desvantagens.
06/04/2019 18h15
Olha, se o cara achar você uma vadia, procura outra pessoa decente.

Particularmente, o problema disso é quando a gente quer conversar ou curtir outras coisas, mas a pessoa sempre volta o assunto ou a brincadeira pra algo de cunho sexual. Isso incomoda se for algo constante.
anônimo
06/04/2019 18h20
Pra mim é super normal o sexo faz parte de nossa vida eu falo de sexo de uma forma muito tranquila,acho que você tá certa em tocar nesse assunto sexo rende conversas infinitas, só que tem que ser com moderação se não ele vai achar que você é ninfomaníaca kkk.
06/04/2019 18h46
Pensar demasiadamente em sexo não a faz ser vadia, na interpretação negativa da palavra, longe disso, deveria ser eliminado do nosso vocabulário. Penso que você deve ser jovem, more com os pais, deve ou não fazer faculdade e etc, tem menos responsabilidades a assumir, então o pensamento sexo é mais predominante durante seu dia, mas isso independe também de um rotulação específica, são muitas as variáveis, como por exemplo a constância que se faz sexo, hormônios, o parceiro e etc. Encaro como um momento da sua vida, e não vejo problema. É uma manifestação sua, deve ser respeitado, não deve ser envergonhada por querer sexo ou pensar demais em sexo, no entanto não pode fugir do equilíbrio, pois pode virar compulsão, uma doença de natureza psicológica, aí foge do prazer que o sexo oferta. Respire com essa sua sexualidade, não precisa colocar numa caixinha e aprisionar, deixe florescer com consciência, a energia sexual é bela, sagrada, pode ser usada de várias formas, estimula a criatividade, cria coisas no plano material, pois é energia espiritual. É poder! Necessita somente de harmonia. Vá gozar, mulher!!!
anônimo
06/04/2019 19h03
Tem que ver se é mesmo isso q acontece ... Algo só é problema se começa atrapalhar outras responsabilidades.
06/04/2019 19h06
Ainda não vi desvantagens.. exceto quando vira um transtorno compulsivo.. mas não é seu caso..
04/05/2019 15h25
orra. eu adoro.kkkkkk
elas respondem
anônima
06/04/2019 18h08
kkkkk eu tbm ultimamente tô pesando.. mas no meu caso são os hormônios mesmo kk
06/04/2019 18h10
Eram os hormônios kkkkkkkkkk. Não penso mais rs
anônima
06/04/2019 18h11
Mas vc pensa muito mesmo ou fala muito sobre pq acha que assim vai prender a atenção dele?
anônima
06/04/2019 19h04
Entre pensar e fazer há uma enorme enorme diferença