Galera, eu já conheço essa menina há 3 anos,
(((((( para facilitar o entendimento chamarei de x a menina q eu estou gostando e de y, a nossa amiga em comum))))))) mas nunca tive nada por ela e nessa época que q conheci, n sabia que gostava dela, temos muitos amigos em comum, pq fazemos parte de um grupo cristão. E uma das melhores amigas dela, é minha amiga e inclusive apoiaria caso eu tentasse algo com ela. Não só isso, todos no grupo, brincam tentando nos aproximar, mas nunca tentei nada ( eu sou um pouco tímido).
Ela tem a vida já estabilizada, eu só sou um estudante de Eng de uma única federal, insatisfeito com o meu curso e que estou estudando para mudar de area- e isso me deixa um pouco inseguro, pois n tenho muito a oferecer. Vivo de aulas q eu dou, de Mat, física, Quim e com uma subsistência de meus pais. Semm mais delongas, eu tomei a decisao de tentar algo com elas ( e não se trata de ficar, eu gostaria de algo sério - e imagino que ela tbm, busque por isso em um relacionamento, pois tenho pistas que sustentam essa tese) enfim. Agora Vcs acham que eu seria infantil em falar com a nossa amiga em comum Y, que eu estou gostando de X?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
06/04/2019 18h18
Não acho infantil vc falar sobre o assunto, mas acho infantil vc pedir para a y falar com a x.
eles respondem
anônimo
07/04/2019 22h58
Não é infantilidade, pelo contrário, nossos amigos podem ser ótimos aliados na hora de conquistar alguém.
Sobre sua situação...
Bem, não há problemas com a sua vida, acredite, você está na mesma situação que 90% dos universitários do nosso país. Se essa moça que você gosta for bacana, é capaz até dela valorizar seu esforço e passar a admirá-lo ao invés de achar um problema. Mas seja firme, muito mais importante que intenções são ações, seja confiante e sincero nas suas decisões que vai dar tudo certo.
Boa sorte!