Venho passando por varios problemas pessoais,minha vida ta meio de ponta cabeca. Vcs podemme dar alguma dica de como conseguir focar nos estudos e esquecer os problemas enquanto estudo ?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
06/04/2019 18h36
Se está difícil, comece estudando umas 2 horas. A tendência é vc ficar contente em conseguir cumprir sua cota diária e isso te dará ânimo para continuar.
anônima
06/04/2019 18h44
Depende do seu perfil, no meu caso melhorei a concentração praticando atividade física de alto impacto, descontava tudo nos exercícios e depois conseguia focar nas coisas que precisava fazer.
anônima
06/04/2019 18h45
Estude um pouquinho a cada dia. Também estou bastante atribulada, isso está refletindo até na minha saúde,tô rouca,com muita alergia ,mas não desisto,sigo.
06/04/2019 18h46
Tenta focar no seu objetivo e montar um cronograma de estudos.
Tenta seguir páginas de insta de estudos,ajuda a te motivar.
Na vd ,qnd eu estou triste eu me apego a Deus e tento estudar...mas ai vai de cada um
anônima
06/04/2019 18h38
Faça yoga, procure tá perto de quem te faz bem, se distancie de pessoa que só quer brigar com vc ex:(esposa). Se possível tome decisões!
eles respondem
06/04/2019 18h42
Estudando ou não os problema vão existir. Então preze pelos estudos construindo uma muralha interna e focando no que realmente importa.