Bom, eu e minha namorada estávamos na casa dela, beijo vai, beijo vem, fomos para quarto dela, teu tirei meu cinto e abri um pouco a calça, tirei a camisa, ela ficou vestida, o primo dela do nada entra pela porta, eu e ela ouvimos, ela saiu primeiro, o primo dela nos viu saindo de lá, eu consegui colocar a camisa mais ou menos, fechei a calça, porém vi q minha namorada ficou bem preocupada quando primo dela fala pra mãe, eu realmente não vou deixar ela encara isso sozinha, vou assumir a responsabilidade de meu ato, porém não sei oq para falar com ela, vi q ela não ficou legal com essa situação, e eu não quero deixar ela encara isso sozinha, já até falei pra ela!

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
06/04/2019 18h42
Isso que é homem de verdade!
Agora pq o primo da sua namorada fica enchendo o saco? Chega e conversa com ele pra ele parar de ser fofoqueiro.
eles respondem
anônimo
06/04/2019 18h40
Bela atitude, ajude ela a encarar essa situação, vai dar tudo certo.
06/04/2019 23h35
Fale com ações. E caso ele dedure tente iniciar um dialogo com a mãe dela dizendo que você é responsável.