Uma pessoa é fumante e bebe bebidas alcoólicas e a outra é completamente oposta?

elas perguntam
1 3
eles respondem
06/04/2019 21h11
Possível é sim. Mas a chance de dar errado é muito maior que dá certo
elas respondem
anônima
06/04/2019 19h12
Pode dar, mas aumentam as chances de sair conflito. E o cigarro tbm faz mal para quem é passivo, então seria uma decisão contra a própria saúde.

No meu ponto de vista, o melhor seria evitar, uma vez que ainda não inventaram o botão desgostar.
06/04/2019 19h13
Sim,se a pessoa n for viciada nessas coisas.
06/04/2019 21h12
@Saadico eai, o que tu acha? Uma é carboidrato e a outra é whey protein?