4.48K  25/11/2019 22h06

Agr ela tá me proibindo de sair dizendo q eu n avisei pra ela antes (??) é que trai a confiança dela

elas perguntam
16 14
eles respondem
anônimo
06/04/2019 20h53
E queria que ela ficasse como? Feliz? Você é uma criança ainda, o tanto de gente da sua idade tendo filho e chorando depois, dizendo que não vai conseguir terminar o estudo, e depois aborta achando que criança é lixo para jogar fora, o pior é que tem gente apoiando e a mãe saindo como a vilã... Mas esperar o que? Um site aonde a maioria é criança, ou é um velho revoltado que não sai de casa, vai apoiar mesmo.
06/04/2019 21h45
Nossa.
É mesmo?
Olha que interessante.
Ohhh gente. Ela trepou. Que legal.
VIVA.. Ela não é mais virgem.
06/04/2019 20h04
Esse tipo de coisa é pessoal, vc não deveria ter contado. Agora ela fará isso mesmo. Quanto menos vc falar da Sua vida, melhor pra vc.
06/04/2019 21h22
Eu ficaria no mínimo preocupado, bem, agora que você disse tem que esperar e mostrar para sua mãe que é minimamente responsável. Dependendo de com quem você perdeu, se for um namorado secreto, por exemplo, pode decidir tornar público para que ela veja as suas intenções e as dele em relação a você.
anônimo
13/04/2019 17h40
Vc fez bem em contar e ela tá fazendo bem em te colocar cabresto porque se você engravidar vai cair nas costas dos seus responsáveis. Fazer sexo requer poder aguentar as consequências boas e ruins. E você não está pronta para a responsabilidade. Ela vê por esse lado, não fique chateada com ela.
06/04/2019 22h40
Nossa, sério mesmo isso? Sinistro demais, sua mãe me parece muito controladora, eu hien.
06/04/2019 20h09
Mata ela do coração agora falando que pegou DST.. Kkkk

Aproveita a vida!
06/04/2019 21h34
Pètit BU, mostra esse som pra ela. E que o mundo vai girar com ou sem a anuência da mamãe apegada

06/04/2019 23h02
Calma rsssss... Logo passa... Vc fez certo em contar... Ela está triste por ver a princesinha dela crescer... Ela te via como um anjinho puro e agora tem que aceitar que vc cresceu e que é safadinha rsssss... Dê tempo ao tempo... Ela vai superar....
t3r
13/04/2019 17h42
Tem qnts anos?
anônimo
10/08/2019 16h46
Hahaha
anônimo
25/11/2019 21h42
Sua mãe e virgem?
25/11/2019 21h43
E aí qual foi a reação dela ?
anônimo
25/11/2019 21h46
Como você faz isso com sua cachorrinha? Não segurou direito a coleira?
25/11/2019 22h06
pelo menos contou, ela deve tá com receio, só esta se acostumando com isso
elas respondem
06/04/2019 21h05
Você contou agora? Se sim, ela pode estar em choque, digerindo a informação. Com o tempo, talvez, ela melhore. Tenha paciência.
anônima
06/04/2019 20h11
Casa dela, regras dela.
O tanto de dst rolando por aí, gravidez indesejada e homem abusando de mulher.. ela deve estar preocupada.
06/04/2019 21h46
Da próxima vez diga: oi mãe, posso sair fazer sexo?
06/04/2019 20h58
Não devia ter contado... Principalmente dependendo da mãe que temos em casa. Mas acho que deve ser difícil pra ela aceitar que o bebê está crescendo e virando mulher. Então, pega leve.
Uma hora ela vai cair na real. Acontece com todas. Proibir nunca impediu ninguém de transar, pior, as pessoas se escondiam e faziam tudo no risco, pq "achavam mais gostoso". Não tinham informação nenhuma, não se orientava sobre cuidados, era tudo feito de qualquer jeito. Então, se cuida!
Esse povo moralista é realmente um saco. Acham que chamando a menina de criança adianta alguma coisa? Quem tem que decidir com quem, quando e como ela vai perder a virgindade é ela mesma. Bando de pau no cu.
06/04/2019 20h10
Poxa eu contei pra minha mãe e ela aceitou de boas
anônima
06/04/2019 21h46
depende de qual for a sua idade.
anônima
06/04/2019 19h36
Eu não dou essa ousadia para minha mãe, ela não sabe praticamente nada sobre a minha vida e eu moro com ela. Pense numa pessoa que gosta de julgar se baseando em pura ignorância... É ela.
06/04/2019 20h21
Olha, você não deveria ter contado. Mas é normal, isso é apenas excesso de preocupação.
anônima
06/04/2019 21h29
Hahahahah avisa ela que isso já fazem anos...águas passadas não movem moinhos.. imagina se ela descobre as que vieram depois..
anônima
06/04/2019 21h40
Quando for pra da o cu, avisa a ela também. Com tantas respostas corretas, ainda tem deslike nessa porra.
anônima
06/04/2019 21h05
Desculpa mas tu errou em contar
Normalmente mães não lidam bem com esse assunto
A minha até hoje acha que sou virgem kkkk
anônima
06/04/2019 20h50
Vou trazer os confetes para comemorar que você contou... Ah ela não gostou, uma pena! O que você vai fazer da vida agora? Transar escondido? Mais do que você faz? boa sorte!
anônima
06/04/2019 21h23
Uma hora isso ia ter q acontecer
25/11/2019 21h47
Ué um dia ia perder msm osh!