E queria que ela ficasse como? Feliz? Você é uma criança ainda, o tanto de gente da sua idade tendo filho e chorando depois, dizendo que não vai conseguir terminar o estudo, e depois aborta achando que criança é lixo para jogar fora, o pior é que tem gente apoiando e a mãe saindo como a vilã... Mas esperar o que? Um site aonde a maioria é criança, ou é um velho revoltado que não sai de casa, vai apoiar mesmo.
Eu ficaria no mínimo preocupado, bem, agora que você disse tem que esperar e mostrar para sua mãe que é minimamente responsável. Dependendo de com quem você perdeu, se for um namorado secreto, por exemplo, pode decidir tornar público para que ela veja as suas intenções e as dele em relação a você.
Vc fez bem em contar e ela tá fazendo bem em te colocar cabresto porque se você engravidar vai cair nas costas dos seus responsáveis. Fazer sexo requer poder aguentar as consequências boas e ruins. E você não está pronta para a responsabilidade. Ela vê por esse lado, não fique chateada com ela.
Calma rsssss... Logo passa... Vc fez certo em contar... Ela está triste por ver a princesinha dela crescer... Ela te via como um anjinho puro e agora tem que aceitar que vc cresceu e que é safadinha rsssss... Dê tempo ao tempo... Ela vai superar....
Não devia ter contado... Principalmente dependendo da mãe que temos em casa. Mas acho que deve ser difícil pra ela aceitar que o bebê está crescendo e virando mulher. Então, pega leve.
Uma hora ela vai cair na real. Acontece com todas. Proibir nunca impediu ninguém de transar, pior, as pessoas se escondiam e faziam tudo no risco, pq "achavam mais gostoso". Não tinham informação nenhuma, não se orientava sobre cuidados, era tudo feito de qualquer jeito. Então, se cuida!
Esse povo moralista é realmente um saco. Acham que chamando a menina de criança adianta alguma coisa? Quem tem que decidir com quem, quando e como ela vai perder a virgindade é ela mesma. Bando de pau no cu.
Eu não dou essa ousadia para minha mãe, ela não sabe praticamente nada sobre a minha vida e eu moro com ela. Pense numa pessoa que gosta de julgar se baseando em pura ignorância... É ela.
Vou trazer os confetes para comemorar que você contou... Ah ela não gostou, uma pena! O que você vai fazer da vida agora? Transar escondido? Mais do que você faz? boa sorte!