As vezes me acho um trouxa por ser assim...
Tenho o máximo de respeito com as mulheres, sou educadora, carinhos, sincero, verdadeiro e honesto, quando eu estou com alguém, não vejo outras, sou fiel aquela pessoa do início ao fim, não me sinto atraindo por outra, não caio em cantadas, faço que vi!
Sou cavaleiro, do presente em datas comemorativas e outras ocasiões, sou ouvinte, sou amigo, companheiro para todas as horas, estou sempre disposto a conversar, ouvir, ser aquele ombro que você precisa nos bons e más momentos. Sou atencioso, mantenho atenção para qualquer mudança, aconselho, tento ajudar da melhor forma possível! Faço tudo isso sem medo de me machucar, já me machuquei, mas de uma forma estranha criei uma personalidade que engole essa dor e em algum lugar a leva, pq no outro dia estou bem...

Me sinto um otario sendo assim, mas fazer oq...
Opiniões!

eles perguntam
5 5
elas respondem
06/04/2019 19h38
N acho. É só saber selecionar quem merece a sua dedicação. Uma pessoa q n se aproveite da tua bondade.
anônima
06/04/2019 19h35
VC é um ótimo cara..mas o mundo é ruim ou melhor Dizendo tem muita gente ruim no mundo e muitas se aproveitam da bondade do outro, se vc fizer tudo por alguém e amar ela mais do que vc ama a si mesmo ai a pessoa não vai te valorizar..isso é fato..
06/04/2019 19h36
Vc precisa trabalgar esse necessidade de ser aceiti
06/04/2019 19h40
N. Vc n tem nada de otário. Só é altamente mentiroso e imagina muita coisa.
anônima
06/04/2019 19h37
Não.
eles respondem
06/04/2019 19h42
Cadê os defeitos?

Vc elencou uma série de supostas qualidades. Obviamente, num mundo ideal, todas adorariam.

Pergunto novamente: cadê os defeitos?
anônimo
06/04/2019 19h42
Não man,vc não tá errado só que vc precisa tomar cuidado com quem vc escolhe pra relacionamentos já que existem e existiram pessoas querendo se aproveitar de vc
06/04/2019 19h43
Demonstrar isso fará você ser pisoteado
anônimo
23/04/2019 21h56
Cara seja mais você mesmo. Esquece esse negócio de romance de filme que só existe nos filmes e novelas da globo onde o capivara trai o gado e depois fica tudo normal. Ser gentil e carinhoso são pontos positivos mas seja assim somente quando for valorizado. Do mais priorize a si mesmo e as suas vontades. Quando você se priorizar as pessoas vão te respeitar mais. Lei livros sobre masculinidade nada muito radical
anônimo
23/04/2019 23h00
Foto de desenho zoado é trouxa na certa.