Vejo que a maior parte das perguntas são sobre assuntos relacionados a sexo, mas suponho que existam usuários que possam me ajudar com essa questão.

Estou tendo problemas com adaptação, vejo que meu físico não é excelente e nem consigo estudar muito por causa do cansaço.

eles perguntam
0 2
eles respondem
06/04/2019 22h15
Amigo, não sou melhor exemplo de dica pq, quando servi em 2000, acabei largando a primeira faculdade no segundo semestre - entrei na facul no ano que peguei exército.
Mas te digo q foi o auge físico q vivenciei. Fui campeão no TAF em varias coisas
06/04/2019 21h39
Tá servindo como soldado? Tá estudando pra quê? Escola ou faculdade, se for facul esquece disso, é muito puxado. Ainda mais quando começar a tirar serviço quase todo dia.

Com relação ao físico é assim mesmo. Tenha determinação no TFM e que aos poucos vai melhorando para pelo menos fazer o básico (fleca, barra e corrida).