2.66K  06/04/2019 23h37

Eu tenho 18 anos de idade
Durante o tempo em que eu estudava na escola (Fundamental e Médio), todas as garotas não aceitavam ficar muito menos namorar comigo porque disseram que eu sou feio;
Recentemente eu comecei a fazer um curso Técnico de Farmácia em Campinas, na minha tem 32 alunos, desses 32; 4 são homens (eu e outros três) e as outras 28 são mulheres. As mulheres da minha idade na minha sala são todas casada, ou estão namorando ou são lésbicas, e as mulheres que não são da minha idade, já são mães, e eu não pretendo ser padastro logo nessa idade.
Será que eu estou destinado a morrer virgem? porque toda vez que eu encontro uma mulher solteira da minha idade, ela se nega a ficar ou namorar comigo simplesmente porque eu sou feio.

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
06/04/2019 20h07
Só se você quiser. Está bem novo ainda, não precisa ter pressa
06/04/2019 19h45
18 anos é novo ainda. Se pra vc é tão desesperador, contrata uma gp então.
06/04/2019 20h00
Se o seu círculo social se restringir apenas as mulheres do seu curso, sim.
06/04/2019 20h18
Sou louca por caras virgens haha
Vem q eu te ensino.
anônima
06/04/2019 19h47
Garotas de programas....
anônima
06/04/2019 19h46
Já tentou trans e trava? elas estão cada dia mais parecidas mulheres, se gosta de um anal voce nem vai perceber nada!
06/04/2019 19h42
Eu tb fico pensando nisso.
Porém vc é homem. Contrata uma garota de prog. e para de mimi. Bjss.
anônima
06/04/2019 20h13
Não.
anônima
06/04/2019 20h22
Cara, você ainda é MUITO novo.
E só precisa expandir seu círculo social. Mas, se quer muito transar, vá em frente, contrate uma GP.
anônima
06/04/2019 23h37
Me desculpe, mas eu ri muito. Isso é muito cômico.
"todas casada, ou estão namorando ou são lésbicas"
eles respondem
06/04/2019 21h01
Cara, você só tem 18 anos.
Você pode contratar uma profissional se ela for sua praia, mas você pode melhorar no visual e tentar achar uma garota legal que goste de ti.
06/04/2019 20h03
Cara, perdi a virgindade com 22 anos (um mês atrás), rlx, vai aparecer alguém!
06/04/2019 22h37
Relaxa jovem mancebo, tudo tem sua hora.
06/04/2019 20h10
Provavelmente.
06/04/2019 20h06
Sinal que você deve mudar seu jeito de ser. Se aparência fosse realmente importante eu nunca teria pego uma modelo. Antes eu era um cabaçao tbm... Com o tempo a gente aprende a viver.

Você tem que ter atitude de homem se quer comer alguém. Vá para festas! Baixa o tinder aí maluco, esse aplicativo é easy sexo.
Se precisar de ajuda só chamar privado. Boa sorte brother!
06/04/2019 22h09
Fica frio, relaxa que as coisas acontecem. Baixe uns aplicativos tbem pra dar aquela animada no cotidiano.

Só não dê trela pra turmona de incells reacionários que pairam na esgotosfera internetica. Esses são como repelentes de boceta
anônimo
06/04/2019 22h35
Aí fudeu mano. Te recomendaria ir para uma academia malhar caso voce realmente se importe com isso, muitas mulheres hoje ao menos para ficar acabam aceitando ficar com cara feio se tiver barriga tanquinho e corpo definido.
anônimo
06/04/2019 20h06
Campinas tem um leque de gps, aproveite meu caro.

Encontre uma novinha por aí, tem várias de 18 na profissão.
06/04/2019 22h05
Faz uma academia e melhorar o visual. Tira um tempo pra fazer coisas que você gosta.
Como um cara falou, talvez o problema seja com você. Tente mudar sua mentalidade (e físico). Não fica procurando mulher em todo lugar que for, deixa acontecer.