Ele é timido demaaaaais, entao nao quero ser o tipo de pessoas insistitente mais quero saber como faço pra ele notar que eu estou ali?

elas perguntam
0 2
elas respondem
15/02/2016 04h03
Ah, da umas olhadinhas pra ele.
Tente conversar mais com ele, mantenha sempre contato visual quando estiver falando com ele.
Dê uma dakelas risadinhas e tal.
Essa coisas que td mulher sabe que funciona.
anônima
15/02/2016 04h19
Converse com ele sem segundas intenções até você ver se rola algo ou não. Conversa é a base de tudo