35K  06/08/2019 07h43

Um cara falou que ia vir me ver, daí eu perguntei ontem, vc vai vir mesmo? Ele falou vou, daí eu fui lá gastei dinheiro com aquela depilação que só falta arrancar a bct da gente junto (cera quente), fui no cabeleireiro pra fazer uma chapinha (geralmente faço em casa, mas queria que ficasse melhor), comprei lingerie nova, comprei umas coisas interessantes no sex shop... Daí eu perguntei pra ele se ele ia vir mesmo, ele perguntou a hora eu falei pode vir a hora que vc quiser, chegando aqui até umas 21:00 não fica tarde... Ele parou de me responder, aí eu falei, qd vc tiver vindo me avisa que eu calculo o tempo pra ir te buscar, mas ele não respondeu e ele fica online e não lê minha mensagem. Mano, fiquei triste não por ele não ter vindo, mas pq ele deu certeza que vinha, eu gastei mais de 200,00 nessa brincadeira aí, pra nada e nem satisfação eu vou receber pelo jeito. Ele podia ter me falado ontem: Não vou poder ir, ou mesmo hj... Oq ser mais honesto da parte dele do que me fazer de idiota. Devo ter cara de palhaça mesmo... Não vou mais chamar ele pra conversar, se ele não falar comigo em 24h vou excluir ele.
Homens, quando vocês não tiverem interesse em alguém, fala, pq não dói. É muita sacanagem e falta de respeito enganar alguém ou deixar alguém esperando.

elas perguntam
16 17
eles respondem
06/04/2019 20h01
Mas daí não era um homem, era um moleque. Saiba diferenciar. Homem de verdade não faz esse tipo de coisa. Nunca fiz algo nem parecido com ninguém.
anônimo
06/04/2019 19h59
Com mulher comigo aconteceu e acontece a mesma coisa empate técnico kkk
anônimo
06/04/2019 20h21
É o cara perdeu uma noite daquelas,vacilou legal.
anônimo
06/04/2019 20h07
Mas n é so homem q faz isso n,tem gente canalha em qlqr genero. Sinto muito por vc,se fosse vc nem falava mais com esta pessoa.
06/04/2019 20h23
Liga o tinder e não perde esses 200 pila não.
06/04/2019 20h29
Realmente fica chato, já aconteceu comigo e fiz também mais no tempo de moleque, homem de verdade não faz isso!!
06/04/2019 21h52
Acontece. Já marquei um encontro com tudo certinho. Chega lá ela não aparece, vou ligar e a desgraça desligou o telefone só pra não responder. Aí tempos depois veio me chamar no face.

Tem gente que é doida, nem tenta entender.
06/04/2019 20h18
Mas pq gastou tudo isso para um primeiro encontro com desconhecido.
06/04/2019 22h16
Também achei isso uma palhaçada viu. O cara realmente foi um sem noção, ainda mais depois de tudo que voce disse que fez, sinto muito mesmo.
06/04/2019 21h57
Que idiota.
Não vou deixar vc prejuízo sozinha.

Vou te ajudar
06/04/2019 20h32
Dica: resolve com quem vacilou contigo, não com desconhecidos da internet. Tenho nada a ver com isso.
anônimo
07/04/2019 15h06
pra que gastar 200 conto? nao precisa disso tudo
anônimo
26/07/2019 12h55
Mulher tbm faz e muito
anônimo
06/08/2019 00h48
Não generalizar
anônimo
06/08/2019 07h35
Mulheres também fazem, tirando a parte da depilação, da chapinha e da lingerie, kkkkk, também já passei por isso...
anônimo
06/08/2019 07h43
Eu ja teria excluido e bloqueado uma pessoa que fizesse tamanho descaso assim comigo. Não tente pegar explicações pois te fará sentir pior ainda. Melhor a fazer é bloquear para sempre e seguir a vida. E da próxima vez não crie tantas expectativas
elas respondem
anônima
06/04/2019 19h57
realmente.. Em 2015 fiquei afim de uma criatura e ele só enrolava mas nunca marcava encontro de fato ai mandei ele tomar no cu e arrasei ele chamando ele de infantil e sem noção e até hoje ele tem ódio de mim..ele que va se lascar kk tô nem ai..detesto gente que não promete o que cumpre..esse cara ai só tava zombando da sua cara pra fazer VC perder tempo pqp que otário hein..ele é um crianção e não merece segunda chance
anônima
06/04/2019 20h05
Nossa que cara imbecil
Se fosse você eu nem esperava ele te responder, já bloqueava na mesma hora.
anônima
06/04/2019 22h54
Vamos lá minha amiga!

Primeiro erro: " vc vai vir mesmo"? Demonstrou desespero.

Segundo erro: " pode vir a hora que vc quiser..."
Confirmou o desespero!

Terceiro erro: "quando estiver vindo me avisa PARA PODER TE BUSCAR..."
O cara deve estar se sentindo um REI!

Amiga desculpe a sinceridade mas vc se mostrou muito FÁCIL pra ele e o mesmo perdeu o interesse. O homem tem instinto de caçador. Se vc tirar isso dele, ele vai procurar um novo desafio!

Quando conhecer uma outra pessoa demonstre interesse porém saiba dosar de modo que ele se sinta instigado a te procurar. Mostre que vc é uma mulher de valor e que que ele não é a última bolacha do pacote!!! Bjsssss
06/04/2019 20h07
Apenas ignora, vida mulher feia é muito dificil pro cara fazer uma palhaçada deste nível, eles acham que é facil a gente gastar dinheiro e tempo tentando ficar bonita para eles, para dar um bolo de ultima hora. acham que toda mulher ja acorda bonita!

Bola para frente.
06/04/2019 21h44
Sai e dá pra outro.
anônima
06/04/2019 20h10
Arruma outro.
anônima
06/04/2019 22h10
Você ainda vai esperar ele responder? ? Mande a merda e bloqueia ele logo!
anônima
06/04/2019 21h54
Vai esperar o que tonta..manda ele pra pqp! Esse homem não vale um pêlo da sua xereca!
anônima
06/04/2019 21h48
Aconteceu o mesmo comigo mas n gastei nada. Me arrumei e esperei o idiota q disse q chegaria às 22:00 e nunca apareceu e muito menos avisou algo, mas eu não me importo sabe pq? Pq eu já tinha outro me esperando mais lindo e mais gostoso ;)
anônima
06/04/2019 22h01
Nossa, por isso que nem me arrumo tanto pra gente que não tenho segurança. Vejo que tá vacilando?! Uso até calcinha de algodão e nem me depilo aahahaaha
anônima
06/04/2019 21h42
triste isso. tem pessoas que não tem empatia. Ele foi um babaca. Procure alguém que realmente dê valor em você.
anônima
06/04/2019 22h31
homem é tudo lixo, são raras as exceções. é não gaste dinheiro com depilação, cabelo e lingerie, eles gostam mesmo é das fedorenta!!!
06/04/2019 19h59
Joga isso na cara dele.
anônima
26/07/2019 12h06
Da vontade de matar
anônima
06/08/2019 00h47
Moça, isso doeu em mim, deus que me livre um dia eu ser humilhada dessa forma, bloqueia moça, por mais que vc goste, porque se vc rastejar ele não vai te dar valor nenhum.
Agora eu so nao sei te responder se vc esculacha ele ( tipo joga na cara o tempo que vc perdeu e a hora que ele fez com a sua cara mais a falta de carater dele) e mete o bloq, ou só mete o bloq sem falar nada. Porque fia se vc não tiver bloqueado esse merda eu sinto muito porque isso é algo que sempre vai se repetir na sua vida... não faça isso com vc mesmo, porque esse cara ja devia estar dando sinais de ser um merda beem antes.
anônima
06/08/2019 00h47
Já aconteceu o mesmo comigo.
anônima
06/08/2019 01h09
Será que esse cara não já tinha dado indícios da babaquice? Pq pra o caboclo ser capaz disso não é de repente assim não. Enfim, bloqueia o fdp.