A virgindade é uma condição do ser humano.
Existem pessoas que decidem perder mais cedo ou não, o motivo dessa decisão já não se atribui um significado. Os jovens estão cada vez mais promíscuos e até as crianças estão sexualizadas. O contrário também é criticado pelo cenário atual, a castidade se transformou em um "novo tabu", coisa que não se fala e passou a ser associada de forma quase que unânime como parte de uma doutrina religiosa.

Se antes não se 'falava' da virgindade, hoje as instituições de ensino depravaram o ato sexual. E o resultado? Estamos vendo jovens infelizes por inúmeros fatores, e o pior, cada dia mais o número estatístico de DSTs cresce no Brasil.
elas respondem
06/04/2019 20h55
No meu tempo ser virgem era normal, a pergunta devia ser por qeu agora é tabu, deve ser por que a educação no decaiu muito e as pessoas estao cada dia mais incentivadas ao sexo.
anônima
06/04/2019 20h51
Good question!
Boa pergunta. :)
Por qual razão a virgindade é tabu?
anônima
06/04/2019 23h10
Na real fazer sexo que é tabu, eu nunca vi tanta gente que julga o fiofó alheio como hoje