A gente que faz as coisas, não eles. Eles não respiram pra nós, não beijam por nós, não estudam por nós... ranço de gente que da opinião sem querermos

elas perguntam
6 2
eles respondem
06/04/2019 21h15
Pessoas que metem o bedelho sem serem chamadas. Odeio tbm. São pessoas inúteis e fúteis.
06/04/2019 21h25
Só da pessoa usar termo ranço já se sabe que causa ânsia de vômito.
06/04/2019 21h27
Desabafa menina.. tá certa..
06/04/2019 22h49
"Eles" quem? O valor de uma pessoa é definida pela conduta que a mesma tenta seguir para a sua vida. Você pode seguir um tipo de rotina até promíscua se quiser, só não espere que as pessoas não levem isso em consideração. No tocante a opiniões de terceiros sobre 90% das coisas, só ignore.
06/04/2019 23h11
Vc está fazendo o mesmo que eles nesse momento.
06/04/2019 22h54
É verdade, eu concordo com voce que tem muitas pessoas incomodas mesmo, que tentam dar pitacos onde não foram chamadas e se intrometer em algo que não é da conta delas, mas muitas vezes existem pessoas que dão boas opiniões que deveríamos saber interpretar para ver se faz sentido no nosso momento atual ou não.
elas respondem
06/04/2019 23h14
O valor está em respeitar o proximo, viver sem esperar aprovação de ninguém. Seja honesta consigo mesma, siga o que vc considera justo e seja feliz.
anônima
06/04/2019 23h12
Em partes, gente sem importância sim
Mas a opinião de pessoas que amo e me conhecem eu levo em consideração