Não gosto da minha cidade e as vezes uso a net para tentar conhecer homens da capital. Minha cidade fica a 80km da capital do estado. O problema é que todos os homens que tento conhecer dizem que a distancia atrapalharia, mas eu conheço 3 mulheres aqui da minha cidade que conseguiram casar com homens da capital e foram embora. Por que só comigo a distancia impede?

elas perguntam
4 9
eles respondem
06/04/2019 21h39
Uai.
kakakakak
Pegue os homens delas e pronto.
06/04/2019 22h36
Bom, esses caras não estavam interessados o bastante em voce para tentar uma relação a longa distancia e ver se funcionaria, infelizmente esse parece ser o caso.
06/04/2019 21h36
O cara tem que estar muito motivado pra fazer uma viagem de 80km só pra ter ver 1 vez por semana e olha lá.
Namoro a distancia é complicado.
anônimo
07/04/2019 15h07
nao é todo homem que tem saco pra viajar varias vezes por mes a uma distancia de 80km pra ver a mulher, gastar uma grana só com despesas , pra depois tomar um chifre, ou entao terminar o relacionamento por algo bobo.
elas respondem
06/04/2019 21h51
Já pensou em n depender de um homem p mudar de cidade amor?
anônima
06/04/2019 22h33
Comigo é parecido. parece que os homens de outro estado me tratam melhor, sei lá... eles reconhecem que sou isso e aquilo.. os daqui nem olham pra mim.
06/04/2019 21h50
`Por que voce não parece ser tão interessante a ponto de um homem andar 80km apenas, talvez tentando muito ache algum que faça isso, mas acho isso meio dificil, ainda mais se sua idade ja passar dos 30 anos, e buscar por homens mais velhos, eles são os mais desanimados, 10km ja é longe, só vão atras se a menina tiver 18 anos, e olhe lá
06/04/2019 21h46
Precisa haver um sentimento forte para isso.
Talvez eles gostaram de vc mas n ao ponto disso.
07/04/2019 15h09
Na sua cidade não tem homem n?Pelo menos um deve ter né!
Ou por acaso vc vive em um convento
anônima
07/04/2019 15h10
Pq realmente isso aí não dá certo,salvo raras exceções,mas continue investindo,quem sabe uma hora sua vez chega..ou não.
anônima
07/04/2019 15h24
Porque você fica procurando qualquer um forçadamente. Só vai dar certo quando for pra ser.
07/04/2019 16h03
Relacionamento acontece naturalmente, não é bem por aí.
anônima
07/04/2019 16h08
Nem com vc nem com ninguém .Não entendo pq insistem.