estamos começando a ficar e eu to com medo de nao ter assunto, vcs tem alguma dica? tanto no whats quanto pessoalmente

elas perguntam
2 1
eles respondem
06/04/2019 21h49
que isso.
Pra alguém não ter papo é porque é bem fraquinho de conteúdo.
Qualquer tema amplia assunto. Basta os dois terem disposição pra isso.
06/04/2019 21h53
Do dia, de algo que aconteceu, de um filme que viu, do seu trabalho/estudo, uma coisa que alguém falou.
elas respondem
06/04/2019 21h52
Pra fik com o cara n precisa d falatório... Ele só quer a sua ppk msm.