A gente se conheceu tem uns 4 meses. Nunca ficamos por um motivo meu. Ele sabe o motivo. Mas ele smp tentou. Nunca desistiu. Fazia questão de vim me ver tds os dias, Msm sem rolar nada. Ele diz q me ama. Q nunca sentiu o q sente por mim. Ele tem uma ex namorada grávida dele, há pouco tempo descobri q ele tava ficando c ela. Mas msm dps disso ele me procurou. Mas eu n quero mais, pois acho q ele mentiu quando disse q me amava. Quem ama n tem vontade de ter outras. O q vcs acham? Ele mentiu quando disse q me amava ne?

elas perguntam
5 10
eles respondem
anônimo
16/02/2016 17h10
Alguns caras ficam obcecados por uma garota, e para explicar esse sentimento doentio, começam a mentir para elas e eles mesmos de que isso se chama paixão.

Não. isso se chama OBSESSÃO, é diferente.
anônimo
15/02/2016 10h06
Acredito que vcs se conhecem há pouquíssimo tempo para poder amar. Não que ele esteja mentindo, mas acho que ele não sabe o que é esse sentimento.
Quanto á ele ficar com a ex ou com qualquer outra mesmo te amando, entenda: Os homens podem amar uma mulher somente, apenas uma. Mas isso não vai interferir que ele deseje outras.
Quanto á ele se render aos desejos dele... É uma outra questão.
Vcs não namoravam, não tinham compromisso nenhum um com o outro então ele podia ficar com quem quisesse, ainda mais com a ex, com quem ele parece ter uma história mal resolvida e... Um filho á caminho.
Não queira fazer parte da vida dele nessa fase, vc está certa em não querer mais nada.
15/02/2016 10h32
Ele te amar, não impede ele de fazer sexo com outras, não tem nada a ver... Pois você mesmo disse que com vocês não rola nada... Você quer que ele fique esperando você tomar uma decisão pelo resto da vida? Agiliza aí, ou caga ou desocupa a moita.
anônimo
15/02/2016 09h09
Cuidado, acredito que ele quer embuchar mais alguem... kkkkk
anônimo
03/03/2016 21h55
Vc gosta dele?
elas respondem
15/02/2016 10h22
Ele não te ama, mais não ama mesmo.
15/02/2016 15h03
Esse cara é barca furada saia fora, essa ex c filho n vão deixar vcs darem certo, e outra, essa de amor n existe amar em 4 meses.
15/02/2016 15h08
Acredito que 4 meses não seja amor e mesmo que fosse, se vocês ainda não tinham nada concreto, um relacionamento sério, qual o problema dele ficar com outra? (Ta que foi cagada ele engravidar a guria, mas né...)
16/02/2016 17h02
Não entra nessa furada não... Essa d ex cn problemas mal resolvidos é uma fria... Vc está certa en esquecer ele... Sorte a sua nn sentir nda por ele
anônima
16/02/2016 17h15
Desculpa mas se você não pode ou não quer namorar por ele seja lá qual for o motivo, porque não deixa o cara seguir em frente? Dá uma resposta final, não fica dando trela ou iludindo o cara pô!
Agora sobre ele gostar ou não de você eu não sei, aparentemente não acho... Mas também tem o fato de você rejeitar ele pra caramba né? Se bater a carência... Enfim. Ele já engravidou uma ex, para você se relacionar alguém com filho de outra pessoa precisa gostar muito desse alguém e ser bem madura. Acho que deveria sair fora porque você não parece amar ele.
18/02/2016 16h04
Tem filho ?

o problema não é a criança , jamais ....
o problema é a mãe da criança , que sempre vai querer atrapalhar a relação de vcs ....
claro que existem exeções mas em regra é o que acontece !
03/03/2016 21h33
Está comprovadamente provado cientificamente que quando seu sexto sentido te diz q algo n está certo, acredite nele, nada mais e que seus instinto de auto preservação. Se ta na dúvida e pq sabe a resposta. Quando um homem te quer de vrdd n existem barreiras alto o bastante para detê lo.. Amor vrdd n deixa dúvidas.
03/03/2016 21h41
Na minha humilde opinião ele só quer conseguir o que está difícil e vc sabe o que é, né coleguinha?!. Gostar até pode, mas nada consistente, como ele já sabe que vc soube que ele ficou com outra, ja quebra aí um pouco do respeito, mesmo que não tenha nada sério, ele já tinha te falado que gostava/amava vc, e ainda por cima está enrolado com outra menina GRÁVIDA dele, coleguinhaaaaaaa SAÍA FORA! Vc é preciosa demais pra esse zé buc... Ahhhhh e não acredite no homem que te diz que te ama antes dos primeiros 6 meses depois de já ter começado a transar, homem só sabe avaliar isso depois do sexo. Antes disso é paixão, encantamento, tesão, aposta com amigos, capricho, admiração ou até mesmo tudo isso misturado.
Poxa como eu queria que em alguns anos atrás tivesse um esquema desse de receber conselhos, acho que eu teria evitado fazer muita cagada rs
anônima
03/03/2016 21h45
Eles sempre mentem! Toda regra tem exceção, e lembre-se, as exceções são raríssimas.
anônima
03/03/2016 22h38
Mas tu tbm faz doce, vai saber. P q qrer que ele se mantenha casto pra ti e demais tbm.