E n é por falta de banho.
Ele tá com um cheiro péssimo. Parece q tá podre por dentro. Estou com medo :(

elas perguntam
3 3
eles respondem
06/04/2019 22h19
Leva em um veterinário, tem umas doenças de cachorro que o Bicho parece que está morto por dentro.
06/04/2019 22h20
Vixe, sinistro. Ele anda tendo algum comportamento estranho, ou está muito parado ultimamente em relação ao normal dele? Se sim, eu recomendaria procurar um veterinário para ver o que está rolando e se ele está com alguma doença.
06/04/2019 22h41
Pode ser das orelhas, infecção de ouvido.
elas respondem
anônima
06/04/2019 22h19
Pois leve o bixim ao veterinário. Ele deve estar doentinho, tadinho. :/
06/04/2019 23h08
O meu faz tartarectomia 1x ao ano, e qdo ta vencendo o prazo fica c mau cheiro na boca. Mas já conhecemos qdo acontece. Passe numa clinica e peça uma avaliação veterinária.
anônima
06/04/2019 23h06
Mau cheiro é sinal de infecção, leve ao veterinário urgentemente.