:(

elas perguntam
3 2
eles respondem
06/04/2019 22h24
Bom, eu não queria voltar atrás não. Muito pelo contrário, depois de tudo que eu consegui descobrir até hoje, eu cheguei num ponto ótimo da minha vida agora, e se fosse para algo ocorrer, eu apenas queria que o tempo acelerasse ou eu achasse um portal temporal que me levasse ou para 2029 ou para 2036, quando Cristo vai voltar e vai dar um fim ao reino do adversário.
06/04/2019 22h33
E o meu foda-se hoje vai para.....
06/04/2019 22h23
O paradoxo de Peterpan, dizem os estudiosos do tema
elas respondem
anônima
06/04/2019 22h28
"Porque um joelho ralado dói bem menos que um coração partido"
Mas um coração partido nos deixa beeem mais fortes que um joelhinho ralado
06/04/2019 22h32
Ainda não cheguei ao ponto de querer ressetar. se acontece é por que a lataria e o motor esta dando problemas, fora isso acho que não vou querer não, o inicio é muito dificil.