1.01K  05/01/2020 13h04

Hoje eu tive um sonho um tanto quanto esquisito. Sonhei que minha casa havia sido invadida por um bandido, só que era um bandido um tanto quanto peculiar. Ele era um afrodescendente, bem charmoso, porte atlético, bonito de rosto, barba estilo a do Duckjay do Tribo Da Periferia; enrolado num roupão de banho, e nesse sonho eu lembro que ele dava uma festa dentro da minha casa, que tem 2 andares e um espaço relativamente amplo na sala, e eu lembro que esse cara, armado com um 38, me pedia para olhar pro celular dele e sorrir enquanto ele tirava uma foto. A ideia pelo q entendi, era divulgar nas suas redes sociais essa festa e a alegria de quem estava nela, de repente no sonho vejo várias novinhas no segundo andar entrando nos quartos da parte superior, e elas estavam vestidas como se fossem para uma festa a fantasia. E entre elas tinha uma moreninha mestiça bem dlç e eu lembro que ele falava que se eu quisesse eu poderia ficar com ela depois já q ela trocava olhares comigo. O sonho terminou basicamente assim, mas eu sempre acordo muito assustado após ter sonhos onde minha casa é invadida, pois eu me sinto imponente em não ter protegido ela. Enfim, um sonho bem estranho, mas foi muito intenso.

E vcs, qual foi o ultimo sonho bizarro que tiveram?

eles perguntam
9 10
elas respondem
anônima
06/04/2019 22h39
Um sonho erótico. Até acordei me perguntando se eu ainda tava virgem.
Foi MUITO real. Extremamente explícito mesmo.
06/04/2019 22h27
Já tive sonhos bizarros, acontece mais quando vejo coisas ruins, seja uma notícia, filme de terror, documentário, livro.
06/04/2019 22h38
Quando eu era criança dormia na cama de cima do beliche. Aí estava sonhando que eu estava caindo de um prédio e acordei com um baque no chão cai na verdade do beliche. Pense no susto haha.
anônima
05/01/2020 13h04
Bem tive uns tantos
Mas o mais recente foi um em que eu quiz comer bolo de coco numa loja... Mas meus amigos comeram todos e eu tive q pedir um de chocolate bem grande.

Qnd eu comecei a comer tinha dentro uma pasta q n me parecia doce e comecei a tirar da minha boca uma espinha enorme... Então aquilo era na vdd um purê ou algo assim de peixe... E muito provavelmente nem chocolate era... Fiquei fodida e desiludida
Só sei do sabor da pasta

E percebi q outro amigo meu estava a comer peixe tmb na padaria...
24/10/2019 01h23
Sim, sonhos extremamente bizarros sem pé nem cabeça é comigo mesmo
anônima
20/09/2019 14h39
nunca lembro dos sonhos
19/04/2019 13h22
E lembrou disso td...pontodeinterrogação.
Vivo sonhando sendo assassinada,assaltada,mas só.
anônima
19/04/2019 13h11
Nenhum dos meus sonhos fazem sentido
eles respondem
06/04/2019 22h30
Vários. O ultimo sonhei que estacionei o carro em uma praça deserta na madrugada. Saí do carro e andei várias quadras até chegar na casa de um amigo. Conversei com ele e fui em outro lugar, daí começou a chover pra caramba, saí correndo de volta pro carro. Quando cheguei lá tinha uma ferrari preta e do lado tava o meu carro, ele tava com todas as portas abertas e vidros quebrados. Fiquei muito preocupado porque "ia estragar tudo por causa da água". kkkkkk Que doido.

Teve outro que eu tava em um ferro velho. Aí tinha um barraco com uma fogueira. Entrei escondido e me joguei no jogo. Daí fui transportado pra um navio romano. Eu era um soldado romano e o navio estava na baia dos guanabaras no Rio. Ai quando o navio chegou na praia tinha um monte de indio branco de olho azul pra receber eu e os outros romanos.

Meu deus, tá pra escrever uns livros com essas coisas.
anônimo
24/10/2019 01h22
Uma vez sonhei que lutava Kung-fu e que estava batendo no Diabo, aí dps eu fiquei paralizado e comecei apanhar dele kkkkkk foi muito idiota o sonho kkkkkk
06/04/2019 22h29
Bom eu geralmente não sonho, mas o último sonho estranho que tive foi no fim do ano passado, e nesse sonho acontecia de eu estar ouvindo uma rádio, aí do nada acontece uma manifestação espiritual, tipo uma voz. ai do nada alguem diz que o espírito da prosperidade viria em 2019.
14/12/2019 00h04
Eu já sonhei que roubava bebedouros da escola
anônimo
15/10/2019 11h43
Já tive muitos sonhos nesse estilo, sonhei uma vez que tava em uma suruba com um monte de clones da minha ex namorada ksksksks.
19/04/2019 13h23
já perdi as contas
anônimo
19/04/2019 13h19
Vc é bissexual? Desculpa, fiquei nessa dúvida.
19/04/2019 13h14
Sonhei hoje que tinha gozado na mina, mas foi muita goza cara mds kkk
anônimo
06/04/2019 23h33
Sim já tive, vários inclusive....
06/04/2019 22h36
Respondi uma questão sobre esse mesmo assunto esses dias. Enfim, tive uns 4 sonhos bizarros e assustadores que lembro com certa clareza até hoje.