O zap dele é restrito. Só aparece visto por último e foto para contatos. Ele não fala mais comigo jämandei msg e não me respondeu. Não nos falamos há mais de uma semana. Acabei bloqueando ele. Mas ainda continuo na agenda dele pq a foto continua lá. Testei em outro celular desconhecido e nesse celular naonaparece a foto e nem visto por último confirmando que ainda estou na agenda dele!

Gente pq ele não me excluiu ainda????

Será que vai me mandar um sms um dia????

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
06/04/2019 23h08
Se fosse pra mandar algo, ele já teria mandado. Ele não está interessado.
elas respondem
06/04/2019 23h47
Ele pode ser igual a mim.
Que tenho contato do meu ex chefe até hoje por preguiça de excluir da agenda.
anônima
06/04/2019 23h04
Não fique querendo saber o pq ele não apaga..tem homens que mantém a mulher lá pra quando não tiver sem opção !! Viva sua vida sem tentar entender ele..