Eu sou amigo dela a um bom tempo, mas eu sempre gostei muito dela. Antes eu tinha namorada mas agora to sozinho, e sempre achei ela uma mulher que vale a pena, até casaria com ela. Ela tem 24 anos, é uma pessoa maravilhosa e é super linda. Eu sempre suspeitei que ela pudesse ser virgem, pq ela é bem tímida e muito reservada... é bem certinha tbm... outro dia conversando com ela, a gente sem querer entrou num assunto sexual e ela disse pra mim que ainda era virgem e ficou super envergonhada, eu não falei nada, só fiquei sem saber o que dizer. Ela me contou pq confia muito em mim, somos amigos a muito tempo... mas sei lá, ela é muito linda mesmo e é um amor de pessoa.. é um pouco difícil de acreditar. Mas ela tem muito jeito de ser, pq eu conheço ela e sei como ela é... será que é verdade?

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
06/04/2019 23h11
Provável, pq ela mentiria? Ainda mais hoje em dia com essa partulha antivirgindade que tem por aí.
07/04/2019 12h41
Se ela estivesse mentindo não sentiria vergonha. E se ela te contou é porque você passou confiança, e acredite, isso é raro.
06/04/2019 23h12
De acordo com o descrito, podem muito bem ser verdade.
anônima
06/04/2019 23h26
Porque ela mentiria sobre isso com você? Não faz sentido. Ela confiou em você. Retribua essa confiança e por favor, nao maltrate a menina.
anônima
07/04/2019 12h14
Deve ser sim, pela forma que vc descreveu ela e a reação que ela teve, é pq ela foi honesta mesmo. Ela deve ser uma garota boazinha.
07/04/2019 12h30
N tem pq ela mentir :)
E n sei pq vc tá dando tanta importância para isso. Tá afim dela ?

As pessoas associam q pessoas sem experiências são feias,n atraentes,etc...e n é bem assim. Eu tenho uma amiga loira,de olhos verdes,alta,e nunca namorou e tem 22 anos...
Tb tenho várias amigas lindas q são virgens... Uma coisa n tem relação com a outra.
eles respondem
anônimo
06/04/2019 23h11
E por que ela mentiria sobre isso?
anônimo
07/04/2019 12h46
Irrelevante
07/04/2019 14h16
se é verdade ou não é , pouco importa, o que importa é se você vai ficar aí só falando ou vai partir pra ação.
anônimo
07/04/2019 14h21
vc tem que observa o comportamento e nas coisas que ela fala pq se nao for ela vai deixando pistas
07/04/2019 14h23
Se ela contou, como eu vou saber que é mentira? E se for? Grande bosta.
anônimo
07/04/2019 14h33
Não, com certeza já deu para muitos!
07/04/2019 14h36
Sim pela descrição ela falou a verdade pra vc!!
anônimo
07/04/2019 14h37
Muito reservada pode ser q sim!!