Andar de avião é mais seguro do que pegar uma doença sexualmente transmitivel pelo cabo USB do celular conectado ao computador.
06/04/2019 23h26
Diana, sério, assista o canal Aviões e Musicas do Lito Souza.
Acho q vc ira curtir e poder resolver seu problema
06/04/2019 23h48
Vc tem medo da sua imaginação, não de voar.
06/04/2019 23h36
Recomendaria que voce levasse alguma revista ou algum livro que voce curte para ler. E apenas relaxe e evite olhar pela janela.
anônimo
06/04/2019 23h55
Nao sei como posso te ajudar nunca andei de aviao:(
06/04/2019 23h59
Recomendaria comprar passagem longe das asas/turbina. Faz um barulhão chato do caramba e se vc tem medo isso não vai ajudar.
elas respondem
anônima
06/04/2019 23h30
Tome um calmante antes de viajar. Eu tomo Dramin e relaxo. O avião é um transporte seguro e bem confortável quando comparado a ônibus, por exemplo. Um dia eu ouvi uma senhora conversando com uma criança e foi a melhor explicação que vi até hoje. Pense que você está na estrada, assim como tem buracos na estrada, há "buracos" no céu, por isso o avião agita um pouco em turbulências. Mas fora isso, nada d+. Tente utilizar aviões grandes nas suas viagens, como boeing ou airbus. Leve também um filme ou série para ver no celular e distrair.
06/04/2019 23h32
Decolei duas vezes e aterrissei uma.
Pra mim parecia um simulador, achei bizarro e não deu tanto medo.