eles respondem
Isso infelizmente quer dizer que muito provavelmente ele já está muito acomodado com a situação na relação e muito provavelmente ele não está tão interessado em voce quanto estava no início da relação. Situação complicada essa.
Tem que ver... não sei o contexto do seu namoro, então não dá pra opinar sobre as decisões do cara sobre vc.
Vc precisa ser sua prioridade, não dos outros.
Mesmo que você ame ele tens que procurar outro, procure alguém que te aprecia. Por acaso encontraste ele e também encontrarás outro melhor...
elas respondem
Isso acontece quando vc não tem vida própria, amigos e hobbys, coisas com que se ocupar e se entreter, acaba que o apego ao namorado se torna uma carência absurda, levando a esse tipo de cobrança que vc está colocando em pauta. Se ele tem o que fazer, arrume vc tb, se distraia, garanto que a partir do momento que ele enxergar que vc não vive mais só para ele e que tbém arrumou "prioridades" e que ele tem disputar seu tempo com esses novos interesses, ele mesmo cai em si.
Moça,
Não é ele que tem que colocar você como prioridade e sim, você mesma se colocar como prioridade não se sujeitando a estar em um relacionamento em que não esteja se sentindo bem...Diálogo é mais do que necessário sempre!
Esse papo de “vc tem que ser sua prioridade” é lindo, no papel.
Na prática, se vc está em um relacionamento é pq vc quer dividir sua vida com aquela pessoa e, para isso, presume-se que ambos tenham algum status de prioridade dentro da vida outro.
No seu caso, tem que avaliar a fase que ele está passando, as situações que vc tem sido deixada de lado e se foi sempre assim. Às vezes, já começamos deixando que o outro não nos dê tanta prioridade e vamos levando.
Acho normal e necessário, por exemplo, que ambos tenham um tempo para si com amigos, hobbies etc.
Enfim, seria bom avaliar se vc não está exagerando.
Se for realmente o caso de vc estar sendo deixada de lado, acho que vale tentar um conversa em um tom mais definitivo.
Meu namorado é a minha prioridade e eu sou a prioridade dele, isso tem dado muito certo. u.u
Eu ia ter uma conversa com ele.
Perguntar quais as prioridades dele e se ele tá preparado realmente pra namorar.
Já que você é a segunda opção, talvez ainda não haja maturidade para um relacionamento sério.
Eu conversaria pra saber se tá acontecendo algo.
Se ele não muda, aí realmente eu sigo minha vida e ele a dele.
Não que eu queira ser a razão do viver dele, pq acho que ambos têm que ter suas vidas, seus hobbies e tudo mais. Massss a partir do momento que eu ali ou não é indiferente, então eu nem perco tempo.