Quando tudo é prioridade, e você sempre fica pra depois, mesmo quando você pede p ser diferente.

elas perguntam
4 7
eles respondem
06/04/2019 23h29
Isso infelizmente quer dizer que muito provavelmente ele já está muito acomodado com a situação na relação e muito provavelmente ele não está tão interessado em voce quanto estava no início da relação. Situação complicada essa.
06/04/2019 23h49
Tem que ver... não sei o contexto do seu namoro, então não dá pra opinar sobre as decisões do cara sobre vc.
Vc precisa ser sua prioridade, não dos outros.
07/04/2019 03h00
Mesmo que você ame ele tens que procurar outro, procure alguém que te aprecia. Por acaso encontraste ele e também encontrarás outro melhor...
anônimo
07/04/2019 16h14
Tomo no meu cu.
elas respondem
anônima
06/04/2019 23h55
Isso acontece quando vc não tem vida própria, amigos e hobbys, coisas com que se ocupar e se entreter, acaba que o apego ao namorado se torna uma carência absurda, levando a esse tipo de cobrança que vc está colocando em pauta. Se ele tem o que fazer, arrume vc tb, se distraia, garanto que a partir do momento que ele enxergar que vc não vive mais só para ele e que tbém arrumou "prioridades" e que ele tem disputar seu tempo com esses novos interesses, ele mesmo cai em si.
07/04/2019 02h39
Moça,

Não é ele que tem que colocar você como prioridade e sim, você mesma se colocar como prioridade não se sujeitando a estar em um relacionamento em que não esteja se sentindo bem...Diálogo é mais do que necessário sempre!
anônima
07/04/2019 15h55
Esse papo de “vc tem que ser sua prioridade” é lindo, no papel.
Na prática, se vc está em um relacionamento é pq vc quer dividir sua vida com aquela pessoa e, para isso, presume-se que ambos tenham algum status de prioridade dentro da vida outro.

No seu caso, tem que avaliar a fase que ele está passando, as situações que vc tem sido deixada de lado e se foi sempre assim. Às vezes, já começamos deixando que o outro não nos dê tanta prioridade e vamos levando.

Acho normal e necessário, por exemplo, que ambos tenham um tempo para si com amigos, hobbies etc.
Enfim, seria bom avaliar se vc não está exagerando.

Se for realmente o caso de vc estar sendo deixada de lado, acho que vale tentar um conversa em um tom mais definitivo.
anônima
06/04/2019 23h29
Meu namorado é a minha prioridade e eu sou a prioridade dele, isso tem dado muito certo. u.u
06/04/2019 23h42
Eu ia ter uma conversa com ele.
Perguntar quais as prioridades dele e se ele tá preparado realmente pra namorar.
Já que você é a segunda opção, talvez ainda não haja maturidade para um relacionamento sério.
07/04/2019 16h17
Eu conversaria pra saber se tá acontecendo algo.
Se ele não muda, aí realmente eu sigo minha vida e ele a dele.
Não que eu queira ser a razão do viver dele, pq acho que ambos têm que ter suas vidas, seus hobbies e tudo mais. Massss a partir do momento que eu ali ou não é indiferente, então eu nem perco tempo.