2 semanas atrás voltamos a nos falar, depois de muitos meses ela veio puxar conversa comigo, ficamos até o dia amanhecer conversando, conversamos muito durante uns 3 dias depois a conversa pareceu esfriar, depois disso ficamos uns 4 dias sem conversar aí eu fui puxar conversa com ela, mandei uma coisa engraçada ela apenas sorriu e o assunto morreu nisso eu não fui mais conversar com ela, passou poucos dias e ela novamente vem falar comigo, nesse dia nos falamos muuito até que novamente o assunto morreu e ela apenas mandou um ''kkkk'' sem interesse em continuar a conversa. Numa rede social de enviar 'perguntas' anônimas alguém mandou as seguintes perguntas ''To com saudades de você" e "Vamo voltar'', na primeira pergunta ela curtiu quando eu compartilhei a resposta no twitter, sem falar as inúmeras coisas que ela curte minha.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
07/04/2019 12h11
Terminar.
anônima
07/04/2019 15h36
Mesmo ela tendo pisado na bola, talvez ela tenha se aproximado para dar abertura e, quem sabe, surgir o assunto de uma eventual volta. Tem gente que já acha custoso se reaproximar. Talvez o orgulho impeça que ela fale diretamente.

Que tal chamar para sair?
eles respondem
anônimo
07/04/2019 11h24
Ela estava querendo sexo, estava no período fértil, dai passou o período e vc não fez nada, agora é esperar um novo ciclo, se ninguém satisfaze-la, ela volta a te procurar, não sei se vc entendeu, mas as mulheres entenderam, flw.
07/04/2019 00h12
O que você quer? Tava querendo voltar com ela e ter um repeteco? Devia ter chamado pra sair, talvez rolasse algo.
anônimo
07/04/2019 14h33
ela deve estar solteira e carente, ou então está num relacionamento frio e está querendo te usar como um estepe.