justifique sua resposta.

elas perguntam
7 3
eles respondem
07/04/2019 04h31
Depende.... ela JÁ É minha namorada? Então a resposta é sim... eu continuaria com ela nesse período tão difícil.

Agora, se eu vou começar um novo relacionamento e fico sabendo disso? A resposta é não. Não quero ficar com uma pessoa que vai passar boa parte do tempo em tratamento e, quem sabe, possa até a vir morrer em pouco tempo.
07/04/2019 01h31
O fato dela ter câncer é irrelevante no critério de namoro.

No fundo acho que ficaria com um pouco de medo de me apegar demais e acabar perdendo ela. Mas ignoraria o medo. O que o amor não faz?
07/04/2019 09h48
Ela está com câncer, eu a conheço em algum local e me apaixono por ela etc?
A gente já estava namorando e ela descobriu que tem câncer?
Essa pergunta é muito rasa...
Iniciar o namoro com alguém que tem um câncer seria algo a se pensar, pois é uma responsabilidade que vc passa a ter, mesmo sem querer, vai influenciar em sua vida.
Eu não teria problema com isso, mas meu modo de pensar é muito de boa em relação a enfrentar problemas junto com quem estou e acharia muito foda incentivar a pessoa que está passando por isso.
Mas pelo que conheço de mundão, são poucas pessoas que pensariam assim, infelizmente.
anônimo
07/04/2019 14h37
fazer uma pergunta dessas é tratar o cancer como se fosse uma doença contagiosa, o que nao é. então esse não é um motivo pra deixar de namorar uma mulher.
anônimo
07/04/2019 00h09
Sim, eu cuidaria dela e auxiliaria no oque ela precisasse, se eu a amasse.
anônimo
07/04/2019 00h28
Eu namoraria até uma autista, se eu a amasse... com câncer de mama, eu ajudaria, daria apoio, etc com certeza.
07/04/2019 14h55
Depende se já possuo um relacionamento com a pessoa. Não faço o tipo que foge da luta, quero estar nas trincheiras ao lado dela, mas por outro lado a gente sempre tem um sentimento ruim com relação a situação futura que ela irá se encontrar.
elas respondem
anônima
07/04/2019 00h05
Obs
anônima
07/04/2019 15h25
Sim
anônima
07/04/2019 15h28
A mãe do meu cunhado teve, tratou e hoje está no segundo casamento e muito feliz com sua prótese e seu esposo.