Como é o relacionamento de vocês?...Eu namorei uma mulher em que ela era super legal e gente boa. Mas não tinha assuntos, a não ser os dela, era o tempo inteiro ela falando dela, da família, bebe que nasceu, festa de família de amigos, ou de bebidas, amigos que bebem e ela tb, ate o cu cair da bunda..e bem pouco, quase nunca raramente sobre os meus, se tinha doa meus, mal queria ouvir e logo falava dela o tempo inteiro!..Eu sou"nerd", então meus assuntos são filmes series, jogos quadrinhos.. etc, ela ate ia no cinema comigo, mas nao tinha debates ou falava sobre os filmes, ia pela companhia, mas logo era so assunto dela de novo tempo todo..

Estou errado em me sentir incomodado com isso?.. Como vocês casados e namorando são? Falam de tudo ou ficam empurrando com a barriga, tudo é interessante no assunto da mulher ou marido ou namorado (a)?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
07/04/2019 00h28
Se ela não te quiser eu quero kkkkkkk, poxa eu também tenho assuntos parecidos com o seu(filmes, jogos, séries e etc.) e o cara com quem eu estava conversando meio que caga pra essas coisas, ai fica meio chato... E respondendo sua pergunta, não tá errado não
07/04/2019 02h00
E horroroso nao ter afinidade com a pessoa que esta ao lado, pior e que agora esta novo e tem bastante opção, depois de velho e sozinho se quiser dar uns beijinhos tem que suportar isso ai... relacionamentos sem nenhuma afinidade, apenas por falta de opção, ja que a maioria das pessoas da nossa idade ja estão se relacionando.
eles respondem
07/04/2019 00h30
Incompatibilidade de interesses.
07/04/2019 00h32
Foram um dos motivos que me fizeram terminar meu ultimo relacionamento
anônimo
07/04/2019 00h33
Mano. Você descreveu meu relacionamento.
07/04/2019 01h45
Mano, particularmente eu sempre conversei, se tá incomodando tu tem que falar, até por que ninguém tem bola de cristal pra descobrir tudo que você pensa. Isso dá parte dela deve ser um saco, a pessoa é legal, porém não escuta, isso deve estressar kk. Mas como te digo, fala, conversa, eu sempre resolvo as coisas assim num relacionamento, não falha, apenas cheguem numa conclusão que ela pare e pense : " Verdade, tenho de controlar essa matraca"
07/04/2019 09h42
mas quem tem saco pra aguentar esse tipo de papo aí fião? kakakakakk
Dentro do que vc relatou aí, os assuntos entre vcs variam entre coisas familiares.. até aí, não tem merda alguma que exija nerdismo...
É só uma maritaca familiar.
Mas, porra...
relacionamento pode haver papo de tudo quanto há.
Ontem mesmo estava discutindo big brother...
Mas olha o naipe do papo...
Eu não vejo essa merda, mas parece que teve alguma coisa de uma evangélica falar alguma coisa contra alguém de outra religião e parece que ela poderia ser presa ou processada...então a gente ficou discutindo de quem é a responsabilidade quando alguém fala merda num programa de tv, a emissora ou a pessoa...? E o assunto rolando sobre isso, um tema legal...dentro da bosta de big brother, que eu sequer assisto..
Pode rolar de tudo, até mesmo aguentar por um instante esse papinho de séries, quadrinhos aí...
Mas não queira impor seus gostos sobre os outros, pelo amor de Alá. É vc que gosta dessas coisas, não ela.
07/04/2019 14h40
eu gosto de conversar sobre tudo, qualquer tipo de assunto, o que eu não gosto é quando a mulher não tem nenhum assunto.