Eu estava mt confusa e queria saber a opinião de outras pessoas,já q naquela época eu tinha umas amigas mas elas n eram experientes hahaa e n sabiam nd tb.
Ai eu inocente...perguntei aqui,segui o conselho,e paguei um mico. Mas é a vida ;)
07/04/2019 13h20
Porque eu era muito complexada com a minha altura, então fiz uma pergunta no Google e achei esse site. Foi importante na época saber o que os homens achavam sobre as mulheres altas, mas também é triste quando acabam zombando. Foi a zombaria, o machismo implícito nas respostas masculinas que me fizeram ficar. E eu já era user do Yahoo! Respostas, queria um site que fosse parecido, gostei da interface desse.
eles respondem
07/04/2019 09h35
aceitar o login
07/04/2019 00h49
Gosto de responder perguntas. As vezes ajudar, as vezes zuar.
07/04/2019 11h41
Passar o tempo... e o tédio.
07/04/2019 00h50
Descobri procurando algo no google.
Agora oq fez eu entrar aqui... acho que a interação, compartilhar coisas, conhecer experiencias...
anônimo
07/04/2019 11h46
Trocar experiências,e ajudar as pessoas.