Eu contatei um GP, pq me sinto mto sozinha e abandonada, e fazer cositas mas, ia me relaxar muito, sabe... Daí ele pediu foto pra mim, pq no meu perfil do WhatsApp eu tirei... mas aí eu não sei se é correto ele pedir foto minha... Nunca contatei um antes pra saber... Será perigoso pra mim ele saber quem vai ao encontro dele? Sei lá, eu iria sozinha no caso, né... Mas acho que ele sacou que é mulher pq eu sempre escrevo "obrigada" e não "obrigado"... Sei lá kk

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
07/04/2019 01h18
Nao entendo dessas coisas mas quem tem q avaliar e v.c q avalia Ele ne nao o contrario ele ta la pago pra ficar com qualquer uma mas quem sabe ele nal quer ter uma esperanca de ver se e bonita coisa e.tal num sei velho
07/04/2019 01h23
KKKKKKKK Ele deve querer ver se você é realmente mulher, deve ficar só com mulher, ou ver se não é trote, você não vai sair com ele? mande ué.
07/04/2019 01h40
Quem tem que avaliar é o cliente.
07/04/2019 10h19
Acho que ele deve estar duvidando que você é mulher, porque geralmente quem sai com GP são homens. Se esta incomodada com isso procura outro GP.
anônimo
07/04/2019 10h34
Na minha cidade algumas gps também pedem foto, é normal pra elas verem o tipo de pessoa com quem vão se encontrar. Muitas delas são boas pessoas e estão nessa só por dinheiro, assim como os homens gps.
anônimo
07/04/2019 01h20
Uai, se quer transar manda.
anônimo
07/04/2019 10h33
Ele quer comprovar se vc não é muito feia. Provavelmente é um GP exigente e não sai por ai comendo qualquer tipo de mulher.
anônimo
07/04/2019 10h45
para mulher é tão fácil conseguir sexo casual. Não sei pq gp
elas respondem
anônima
07/04/2019 01h19
Pode ser que queira ver se vc é mulher
anônima
07/04/2019 01h19
tem gp que pedi , vc já viu ele também? eu vi num site uma gp que ela só atendia homens ricos entaõ ela pedia a foto pq se fosse atraente ela ficava se ela achasse muito feio ela naõ ficava , ele que ver se vc e´ mulher mesmo , ele perguntou o que mais?
vc não disse que era mulher? ele ta´sendo pago pra fazer sexo com vc , ele é bonito?
anônima
07/04/2019 01h39
Só transe muito, okay ? O resto é resto.
07/04/2019 10h24
Acho que ele quer ter certeza que é mulher e não um trote. Vc pode ter mandado foto de rosto. Mas é fácil roubar a foto de rosto de alguém...
07/04/2019 11h26
Achei nd demais. Vcs vão fazer coisa pior,é só uma ft kkk
anônima
07/04/2019 11h03
O que deu afinal? Vai contratar outro?