Ele é filho único e sempre teve tudo só para si,eu sempre tive família grande e sempre tive que dividir tudo,temos uma visão de família totalmente diferente,a minha família é tradicional e fui criada indo para a igreja e cheguei a cantar no coral, e a dele não(eles não seguem religião nenhuma),ele é uma pessoa livre de preconceitos e meus pais são preconceituosos,meu pai mais ainda(ele não gosta de tatuagem).Eu tenho que casar pra sair de casa e ele foge de casamento,etc.A gente não está namorando,mas rola um clima muito grande entre a gente,mas a minha família implicaria com o jeito dele.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
15/02/2016 12h16
Talvez sua outra "cara-metade". Ou não.
Se você for ficar avaliando isso a todo pretendente, você vai morrer solteira, ou vai acabar num relacionamento infeliz.

Se ele for um cara de bom caráter, será ótimo a vocês. Ponto.
Ele foge de casamento? Todos nós, homens, fugimos. Basta encontrar AQUELA mina.

Seja AQUELA mina.
anônimo
15/02/2016 12h12
Tem que ver o que o amor indica nessa situação.
O deixar ir ou o apegar-se.
Pensa com calma. Não deixe o egoísmo decidir e tudo dará certo.
By Mestre dos Magos.
anônimo
15/02/2016 11h08
n leve isso adiante, quando duas pessoas tem cabeças mto diferentes n dá certo. é sério, n entra nessa, eu sei q vc deve estar "morrendo de amor" por ele, mas n vai cai nessa....
elas respondem
15/02/2016 11h14
Mas vale uma familia na mão do que dois gatos voando. Haha