Sai cm um cara q tô conhecendo, já transamos, depois do cinema ele me levou d moto até a casa dele, mas eu disse que tava mal, e realmente tava eu até falei mais cedo pra ele. Ai rle pediu o uber eu vim pra casa. Ele não disse que ficou frustrado, mas e ai? O q vc homem acha dessa atitude?

elas perguntam
6 2
eles respondem
07/04/2019 01h38
Eu acho de boas, se a pessoa estava passando mal não ficaria. Ficaria preocupado, se ela ta bem, se melhorou depois.
07/04/2019 01h40
Normal, se você tá mal, eu mesmo acompanharia, pra evitar qualquer mal maior. Não acharia nada, nem frustada, você só tá doente e precisava descansar. Só achei estranho ele não te levar de volta ou acompanhar. Mas segue sua vida, tá tranks kkk
07/04/2019 14h48
Normal, seria compreensivo. Sinceramente? Homem não emite muito opinião sobre coisas sem importância prática.
07/04/2019 01h55
Chama para sair de novo para evitar dele ficar em dúvida.
07/04/2019 01h32
Qual o pobrema?! Segue o jogo
07/04/2019 14h50
Ficar mal uma vez, o cara vai achar normal. Mas se você falar isso em 4 encontros, aí o cara já vai achar que você está com muita frescura ou então que não gosta dele.
elas respondem
anônima
07/04/2019 01h37
Se ele gostar de você, vai entender. Mas do contrário, não acho que ele ligaria muito também.
anônima
07/04/2019 02h16
Nem te levou embora?