Seria bom elogiar ele?

elas perguntam
2 1
eles respondem
07/04/2019 01h48
Tudo que você fizer ele vai aceitar. Você que vai ter que ter atitude toda do relacionamento
anônimo
07/04/2019 02h22
Tenta conversar sobre assuntos sobre os quais você sabe que ele tem interesse.
elas respondem
anônima
07/04/2019 01h42
Eu já "agradeceria" pelo fato de ficar comigo. Se o cara é tímido isso é meio chato de se conseguir, se até os que dizem ter "atitude" não fazem nada, imagina os tímidos?
Bom, mas referente a pergunta: você tem que deixa-lo confortável, não forçar a barra e tal, creio que as coisas fiquem boas assim.