É possível isso virar um namoro ou algo a mais?
Ou e só carinho, admiração e sexo?
Conversam com frequência sobre tudo e sobre os planos etc

elas perguntam
2 3
eles respondem
07/04/2019 01h47
É tudo, menos amizade.
07/04/2019 01h51
Pode ser que vira ou não, só o tempo dirá.
elas respondem
07/04/2019 01h52
Tipo e como pedir uma chicara de açúcar emprestado ao vizinho. Quando voce precisa ele te fornece, quando ele precisa voce fornece, e tem que ter reciprocidade, se nao vira lanchinho.

Não tem isso de coniversar e fazer planos.
Geralmente amigos de manutenção nao tem admiração, se tiver... corra por que corre serio risco de apaixonar. Amigos de manutenção geralmente sao aqueles carinhas que você nao suporta ele falando por 30m, mas que manda bem no sexo.
anônima
07/04/2019 01h49
Queria um, preciso transar com alguém mas sem me apegar, deve ser bom. E no final, vocês podem continuar sendo "amigos".
anônima
07/04/2019 02h02
geralmente não dá certo