Estava stalkeando uma garota no Facebook e sem querer acabei curtindo uma publicação antiga, em fração de segundos eu descurti a publicação e bloqueie a pessoa no face.

Detalhe, eu não tinha essa pessoa como amiga no face - tava apenas stalkeando.

É possível que a pessoa tenha visto?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
07/04/2019 02h26
Já fiz isso. Só seria possível ela saber se ela estiver online no mesmo momento em que você curtiu a foto, caso contrario não seria possível ela saber, pois a notificação some do perfil dela.