Libra costuma aguentar bem quando dá o ânus. Se vc procurar no xvideos, toda vez que tem alguém enfiando até o braço no cu de alguém, essa pessoa é de libra.
anônimo
07/04/2019 12h21
Conheço um monte de fdp desse signo.....
elas respondem
07/04/2019 07h40
Acho que são pessoas bem compreensíveis,divertidas e que se dão bem com todo mundo...
07/04/2019 13h27
Embora não creia em astrologia, meus dois melhores amigos são de
libra, então acho que dê para dizer que tenho boa impressão do signo.
anônima
07/04/2019 13h29
Ligam muito p aparência, indecisos, gostam de estar no controle e gostam de arte, são inteligentes
anônima
07/04/2019 13h35
Não gosto
anônima
07/04/2019 13h39
A minha opinião sobre mim mesma? Uma boa opinião.
Mas não acredito em signos. Tenho uma prima que faz aniversário 2 dias depois, e somos diferentes em muitos quesitos. E outra que faz no mesmo dia, inclusive com a mesma idade, e somos diferentes. Isso de signo é balela.
07/04/2019 07h49
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkklkkkkkk...
anônima
07/04/2019 08h38
Não sei se tem a ver com signo, mas acho coincidência que os que conheci são tuuuuuudo chato. Chatos demais, mas em compensação são os amigos mais leais.
07/04/2019 12h19
São pessoas preocupadas demais com a aparência e gostam de dar palpite sobre a aparência dos outros, elogiam quando acham bonitos também. Bem tagarelas, é aquele que não deixa ninguém do grupo falar. Se deixar ele na liderança já sabe que ele vai querer ser o melhor.
07/04/2019 13h15
Não me dou bem com librianos.