Por algum motivo, por achar que iriam se ferir futuramente, preferiram se afastar da mulher?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
07/04/2019 04h25
Já decidi parar de tentar, é oq estou fazendo agr. Gosto de uma menina mas já notei q ela n gosta de mim como eu gosto dela, então pra n me magoar demais estou me afastando dela, no curso q a gente faz no final das aulas a gente ficava conversando um pouco, decidi n fazer mais isso, quando a aula acaba venho direto pra casa, sim, é difícil pra mim vir direto pra casa, eu queria ficar conversando com ela, gosto dela, mas quanto mais eu fizer isso, mais vou me magoar no final.
07/04/2019 04h17
Sim. E dou graças Deus por ter sido racional
elas respondem
anônima
07/04/2019 05h32
Obs