Estou tentando emagrecer , já vi jejum intermitente,tomar água com limão..
Quero uma dieta que me ajude emagrecer rápido estou muito acima do peso .Estou pesando agora 84 Kg sendo que o meu ideal é de 60 á 67 Kg.
Se vocês fizeram alguma me contem qual e se deu certo.

elas perguntam
8 3
eles respondem
07/04/2019 09h21
Não é passando fome, é comendo direito.
Coma comida, nada de xis, batata frita, hamburguer, bolachinhas, chocolates e refri.
E caminhe sempre que possível.
Se tem que ir num lugar, use o Google para medir a distância. Deu 2 a 4km, bota tênis confortável, fone de ouvido nas músicas preferidas e marche, marche rumo a vitória.
07/04/2019 08h53
Consegui emagrecer apenas diminuindo a quantidade por refeição, cortando refrigerante, cortando açúcar no geral (não corte tudo). Não segui nenhum passo, foi força de vontade apenas.
Quando der fome coma mais frutas, beba água.

Isso tudo foi sem praticar exercícios físicos, levei uns 8 meses pra perder de 92 até chegar em 74, onde queria.

Recomendo que faça caminhada longa pra ajudar mais ainda, será mais rápido. Caminhe por uma hora todo dia. Não se limite a quilometragem, vai pelo tempo mesmo, senão desmotiva.
07/04/2019 09h15
Veja vídeos do Rodrigo Polesso no youtube e vc terá uma ideia de como fazer jejum intermitente.
anônimo
07/04/2019 09h25
Regime se resume em força de vontade!
07/04/2019 09h59
Quando eu era adolescente pesava 110kg, comecei a cortar certas coisas da minha alimentação como: doces, bolachas, salgados,lanches, e várias outras coisas que todos sabemos que não são bons para a saúde, e no mesmo período eu jogava futebol, nadava, corria, ou seja tinha muito gasto de energia. Tive um pouco de sorte pois quando comecei eu era baixinho e bem na época eu comecei a crescer, chegando a 1,87m.
Hoje eu estou com 84kg, porém distribuídos de forma que não aparente, já cheguei a pesar 75k com essa altura e foi aí que percebi que não precisava mais me provar de tudo, pois comecei a ficar doente, sempre passando mal.
anônimo
07/04/2019 10h02
ta dificil hein, tamo junto kkk to com 86kg, quero chegar em 72/74 kg, ficar com um corpinho da hora pra minha mulher
anônimo
07/04/2019 10h26
Apenas mudei a alimentação, com uma quantidade até maior, não de calorias, mas de comida, e o resultado veio em menos de um mês.
Além de estar mais saudável, o corpo bem mais bonito, até perdi a barriga.
Já tem 4 meses.
07/04/2019 15h24
Sim, fui na nutricionista e ela recomendou uma dieta, nada de anormal, funcionou.
elas respondem
07/04/2019 08h58
Nunca fiz,pq nunca dá certo.
A única coisa q eu faço é fechar a boc qnd vejo q estou engordando.
Pq qnd eu fazia,dps eu acabava comendo mais do q normalmente eu comia.
07/04/2019 09h02
>>dieta que me ajude emagrecer rápido

Isso não existe. Tudo que fizer vc emagrecer rápido, voltara rapinho pro seu peso depois.
O ideal é diminuir as porções, cortar excessos.
Se precisar de uma estratégia aí tem que ir ao nutri mesmo.

Eu já fui bem gordinha, ainda não estou no que eu gostaria. Mas sei que é um caminho lento.
anônima
07/04/2019 10h42
Procura no YouTube Karina Peloi Nutricionista