Alguma garota baixinha de altura 159 cm que pese ums 60k pode mim informar o número de anel para eu ter uma noção . Quero fazer uma surpresa a ela se eu perguntar o número dela vai estragar, então por favor mim ajudem aí, sei que essas medidas muda de pessoa para pessoa mais queria ter uma ideia mais ou menos!

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
07/04/2019 12h22
Compra um anel normal que você ache menor do que o dedo dela, ela vai experimentar e não vai servir, daí vc pergunta: qual é o número do seu dedo?
07/04/2019 07h55
Teu cú! Desde qnd estatura e peso define o número do anel? Deixa d ser lesão haha
anônima
07/04/2019 09h22
Não dá pra saber pela altura
Se não for uma joia solitária nem vale a pena kkkk.
Anel de namoro é o de menos, é até desnecessário ainda mais que vc nem começou a namorar ela, seria melhor vc comprar depois de um tempo
07/04/2019 12h12
Anel em namoro? Essa é nova...vocês são da igreja?
eles respondem
anônimo
07/04/2019 12h21
Juniorsolidao
07/04/2019 09h10
Não perca seu tempo com essa coisa de anel...
Melhor modo de ter um relacionamento duradouro.
Mas se quiser manter a burrice de fazer isso, brinque com ela sobre o tamanho das mãos... e aí vc vai vendo qual dedo seu iguala ao anelar dela...
07/04/2019 12h15
Anel é pra noivado.

Pega leve com a empolgação.
anônimo
07/04/2019 12h13
quem tem que dar o anel é ela pra vc..