A gente namorava a 4 meses e foram dias bons e ruins, algumas brigas por motivos fúteis mas pessoalmente a gente se dava muito bem. Só que a gente não podia fazer sexo por conta da igreja dela, nem amassos, nada que fosse "quente" e ela ainda é virgem e eu não. Eu sempre passava do limite nas carícias e ela reclamava, chegou a terminar outras vezes mas sempre voltava. Um simples amasso já era motivo de briga e termino...mas pedia desculpas e ela voltava, a gente se via duas vezes na semana e todo sábado ela dava alguma desculpa pra não sair. Isso me deixava chateado por conta da gente se ver pouco e isso era motivo de briga, até q resolvi não entrar mais no assunto e fiquei sem falar com ela por um dia. Ela mandou um texto e terminou, eu confesso que tentei voltar e corri atrás mas pelo jeito dessa vez é definitivo, a gente ainda está conversando pelo whats mas ela diz que a decisão já foi tomada.

Tem alguma coisa a fazer nesse caso? Deixa de falar com ela? Pq ela ainda continua puxando assunto...

eles perguntam
5 2
elas respondem
07/04/2019 07h53
"Pq ela ainda puxa assunto"
Pq ela n tem vergonha!
E para d querer comer a mina virgem... Vc n quer nada sério com ela, qnd abusar do seu meu, vai arranjar desculpas pra terminar com ela.
07/04/2019 08h05
Cara se já percebeu que a única coisa que você tá enxergando nela é de tirar o cabaço da guria?!
Se ela não quer respeita!
07/04/2019 08h09
Por isso que ela deve namorar alguém da igreja dela. Você só quer sexo
07/04/2019 08h38
Essas garotas religiosas deveriam apenas namorar pessoas como elas.
Então, ao meu ver, o que você tem que fazer nesse caso é seguir em frente, mesmo, porque veja bem: ela não quer sexo, se você não estiver satisfeito com isso, pule fora. Eu não entendi o seu relato como se você se importasse apenas com o sexo, mas que esse é o problema principal para o término de vocês, por ela se sentir bastante desconfortável com essa situação e brigar com você por causa disso. Não acho que sexo seja o essencial na relação, mas é uma parte importante, e uma hora terá que acontecer. No caso, para ela, muito provavelmente só depois de se casar. E tudo bem, é a escolha dela. Mas acho que um namoro que não tem sequer uns amassos é meio estranho, a não ser que ambas as partes estejam de acordo em ficar sem isso, também, mas é raro (acho que apenas acontece isso nos relacionamentos de pessoas assexuais). Mas fora isso, não faz muito sentido.
Acredito que, por ela ser da igreja, até esses amassos são desconfortáveis porque acho que ela acredita que seja uma tentação, ou até mesmo fornicação, se ela for realmente muito religiosa. É bem comum isso acontecer.
Eu acho melhor terminar. Não force ela a nada que ela não queira, e se ficar reclamando sempre disso, vai desgastar ainda mais, caso vocês voltem, porque ela não vai mudar de ideia. Você precisa respeitá-la.
Não vejo como se você fosse superficial e valorizasse apenas o sexo, e como não vai conseguir isso, vai pular fora. Ao menos eu não tive essa impressão. Mas não fazer NADA, sequer uns amassos, não é característico de um namoro. Se você achar que não se importa com isso e ficar tranquilo levando as coisas assim, tudo bem. Se não, é melhor encontrar outra pessoa do que os dois saírem ainda mais magoados e frustrados com toda essa situação.
anônima
07/04/2019 12h10
Ela tá certa.
eles respondem
07/04/2019 09h08
Vei.
Perde seu tempo com crente não.
Tem buceta no mundo inteiro, se seu foco é esse, vc está relacionando com a pessoa errada.
Deixa mina dar pro filho do pastor, pro cara do louvor.
Esquece isso.
anônimo
07/04/2019 11h07
hoje eu não aguentaria ficar mais sem sexo não. Vc deve gostar muito dela