Se um homem diz sem você perguntar que você faz oral muito bom ele está sendo sincero ou assim como mulheres homens falam as coisas só pra agradar?

elas perguntam
3 5
eles respondem
07/04/2019 09h04
Se um cachorro lamber o pau do homem ele vai dizer que foi bom.
anônimo
07/04/2019 08h55
Se ele disse na hora é pq está fazendo certo, na intensidade certa, bem molhadinho.
anônimo
07/04/2019 09h36
Depende, geralmente sim, eu quando rola algo desagradável no oral eu falo para a minha mulher, mas geralmente até quando acontece algo "não tão bom" em algum momento no oral acaba sendo muito gostoso, oral fica gostoso quando a mulher toma cuidado com os dentes, não chupa tão fundo para não ficar engasgando, isso é um pouco desagradável na minha opinião, mas gostoso mesmo é quando da pra ver a mulher bem safada chupando gostoso com bastante vontade, isso sim da muito tesão.
elas respondem
07/04/2019 08h47
Eu slá não tenho bola de cristal pra ver se ele tá mentindo ou n
anônima
07/04/2019 08h50
Eu sempre acredito. Principalmente porque vejo as reações que ele tem na hora que estou fazendo.
E se ele te disso sem você ter perguntado nada, tem grandes chances de ser verdade. Por que ele mentiria?
anônima
07/04/2019 08h58
Ah não sei. Acho mais provável que ele não ia querer mentir pra você continuar fazendo do jeito que ele não gosta. Agora se você perguntar ele pode até mentir pra não desagradar mas também não vai elogiar muito
anônima
07/04/2019 09h37
Sim eu acho
Orf
07/04/2019 09h39
"como mulheres homens falam as coisas só pra agradar"
Só se for tu. Pq eu não falo nada pra agradar não. Só vou elogiar se for vdd