Meu namorado é do tipo grosseiro, que em hipótese alguma abre mão de um dia sequer de encontro com amigos pra ficar comigo, nem quando estou doente e precisando dele, ele fala abertamente que ele é cuzao mesmo, que mulher nenhuma manda nele, que ele nunca vai ser capacho de ninguém, que os amigos dele e as coisas dele são importantes e quem não souber respeitar, ele não quer na vida dele. Ou seja, eu tenho sempre que esperar a vontade dele de me ver, ele faz tudo que tem que fazer primeiro, deixa pra me ver quase 22hrs da noite, pra dali a meia hora já estar dormindo pq ficou muito cansado. Acho ele um folgado. Todos amigos dele já deixaram ele alguma vez na mão porque a namorada pediu p que fizessem algo com ela, e meu namorado nunca nem cogitou fazer isso. Eu sempre tenho que aceitar tudo, e ele faz eu me sentir mal se discordar, como se eu estivesse errada. Da última vez brigamos e ficamos 1 dia sem nos falarmos, pensei em terminar e fui falar com ele hoje, ele disse que está ótimo, que o dia a dia dele segue normal, e que ngm nunca vai desanimar ele ou estragar o dia dele. Será q vale a pena insistir ou deixo pra lá? Eu não estava muito feliz com esse jeito dele, ele não sabe lidar comigo quando me deixa nervosa, e eu sou muito estourada, isso estava causando conflitos feios entre a gente. Eu nunca fui dessas de tentar proibir ele de fazer algo, ele sempre teve o espaço dele p fazer Oq quiser, sempre me encaixei nas últimas horinhas do dia dele, e ainda agradava ele, fazia massagem, sexo, carinho, e conversava qnd queria q fosse diferente.

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
07/04/2019 09h51
Na minha opinião vc pode encontrar uma pessoa melhor.
07/04/2019 14h29
Você é boba de aceitar uma relação como essa. Isso aí não é namoro, esse cara não serve pra se relacionar com ninguém. Termine essa relação e talvez um dia você encontre alguém que te mostre o que é um namoro de verdade.
07/04/2019 14h20
Realmente acredito que toda mulher que dê atenção mereça alguém que retribua da forma mais cordial possível, acho que você pode arrumar alguém que pelo menos pense nas consequências de seus atos. O que um homem assim pode oferecer de perceptiva para um futuro feliz
07/04/2019 09h55
Eu só vou dizer algumas coisas básicas..
Se você relatar esse seu relacionamento para seu pai, como ele reagiria?
Foi pra isso que ele criou a filha dele?
Ah, seu pai é um bosta e não se importa contigo...então.. se você contar isso aí que está vivendo, pra sua mãe, ela se orgulharia de você? Ela diria, pra isso que criei você minha filha. Estou muito orgulhosa...

Só isso que tenho pra te dizer.
07/04/2019 10h44
Ser humano só dá valor quando perde.
07/04/2019 10h18
Larga de ser trouxa. Se o cara é cuzão e admite, a escolha de continuar nessa merda é tua. Sabe por que existe tanto cara folgado, que trai e bate na mulher? Por que tem quem aceite. Toma vergonha nessa cara, menina.
anônimo
07/04/2019 14h30
Depois dizem q mulher não gosta de babacas. MENTIROSAS
anônimo
07/04/2019 10h11
Pelo q vc fala ele aparentemente tem uma grande necessidade de autoafirmacao,ou seja,falar q é o bom,q n precisa de ninguem,pode acreditar etas pessoas sao as mais fracas q existe,ele faz isso apenas pq sabe q tem vc na mao . Se afaste ja q ver q n esta feliz,sei q e bastante dificil,mas aos poucos vc vai mudando,ah e tente corrigir tbm seu temperamento explosivo isso n é bom,corrija para um proximo relacionamento pq este de vcs ja acabou...falta so aceitar. O segredo é fazer ele n se sentir no controle e para isso e so demonstrar n se importar mais tanto com ele.
blz
07/04/2019 09h57
se te faz mal termina. Ele já deixou claro o jeito dele, ou vc aceita ou deixa claro também que não aceita certas coisas, tentar entrar em um acordo que seja bom para os dois. Mas pelo que vc escreve ele ta andando e ca**** para vc. Eu acho que vc consegue alguém que te trata melhor.
07/04/2019 09h53
Arruma outro.
Voce esta feliz? Nao! Aparentemente ele está, e tá te fazendo mal.
O que ainda te faz seguir uma relação assim?
anônimo
07/04/2019 09h53
Larga logo enquanto é tempo... se ele não se importa com vc abandona ele enquanto não tem amor de verdade. Depois que tiver amor o sofrimento vai ser maior se ele já é assim agora imagina daqui a uns anos.
A partir do momento em que eu fiquei com a minha branquinha, tirei ela da casa dos pais dela, ela virou 1° lugar em tudo na minha vida, ela é o mais importante para mim sempre, passo por cima de qualquer coisa por ela. então te aconselho, vá atras de alguém que realmente se importe com você, alguém que se sinta bem por largar coisas por você, alguém que faça você se sentir amada todos os dias.
elas respondem
07/04/2019 10h06
Mina... N vou nem ler esse texto todo p deduzir q tu é mais cuzona do que ele.
Porra véi se valoriza! Se ele n abre mão d nada p fik ctg, é pq vc tanto faz na vida dele. Deixa d ser otária! Manda ele procurar alguém q corresponda a seu grau d canalhice e vida q segue...
07/04/2019 09h57
De 7 Bilhões de pessoas no mundo,você foi escolher logo esse escroto?!
Parte pra outra!
O que não falta nesse mundo é homem!
anônima
21/07/2020 21h56
Que namorado bem merda esse q vc tem hein..bah. Fique sozinha q é melhor.
21/07/2020 21h54
Termina com ele e vira amiga ...ele é melhor amigo que namorado
21/07/2020 21h52
Se ele prefere os amigos, deixe-o com os amigo!
anônima
07/04/2019 12h03
Na minha opinião ambos tem que seguir o caminho individual e arrumar alguém onde um tolera o outro.
Sou muito a favor de casais que ficam juntos por serem muito parecidos .
Ele arruma uma igual a ele que também não liga pra ele e você arruma um estourado igual a você.
Já quase tive um relacionamento com um rapaz que começou a fazer essas coisas que seu namorado faz, e eu saí fora, porque eu sou mais tranquila, mais caseira e por eu gostar dele , ele começou a fazer descaso ....
Isso porque eu passava segurança pra ele, então ele se sentia muito seguro por conta do que eu sentia por ele.
Resumo: meu ex se ferrou até o dia que terminei com ele.
anônima
07/04/2019 10h04
Pelo que vc diz, ele te trata como segunda, terceira...opção, quer ter vida de solteiro mesmo namorando, vc não está feliz com o jeito dele, e ele deixa claro que ninguém vai mudar ele. Vc se imagina com um marido assim? Se sim tudo bem, se não larga mão de quem não te valoriza e faz sofrer