6.08K  11/04/2019 18h09

Os caras tinha pau maior, minha mulher nunca tinha transado com outros e gostou de um pau maior, mas disse que não é melhor, senti sinceridade e tal mas comecei a me sentir muito mal em relação ao meu corpo e sobre não parecer tão safado na hora (coisa que ela gosta muito) e um dos caras era bem safado, enfim fiquei muito mal por essas coisas e acho que acabei meio que entrando em depressão, com vontade de usar muita droga e ficar dopado dormindo. O que será que devo fazer?

eles perguntam
15 23
elas respondem
07/04/2019 15h32
Sinceramente? Acho é pouco. Não acho que seja amor compartilhar a pessoa "amada" que tu escolheu pra passar a vida.
anônima
07/04/2019 10h18
Por isso que é imbecil fazer um ménage estando em um relacionamento, coisa de idiota, sinceramente.
anônima
07/04/2019 11h31
Agora pra satisfazer ela, vc vai ter que chamar os amigos pauzudos
07/04/2019 10h11
Mano mais que diabos você foi fazer um menage ?!
Só pq a sua mulher gosto de transar com outro cara vc vai se afundar?
Mais a principio de quem foi a iniciativa?
anônima
07/04/2019 11h08
Riscos de quem se mete a fazer coisas sem maturidade emocional. A sexualidade das pessoas ainda tem muitos vínculos afetivos e emocionais e isso ñ é somente exclusivo em mulheres, tem muitos homens mau resolvidos, que conectam sexo e sentimento. Eu sugiro vc procurar um psicólogo para tratar dessa merda q aconteceu e ainda mais, ñ faça nada até ter superado esse ato, pode piorar...
anônima
07/04/2019 14h51
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nunca vou achar isso normal.
07/04/2019 10h45
Quem mandou...
11/04/2019 08h02
Numa situação dessas, o risco de o outro ou os outros homens serem mais dotados existe, e se isso acontecer, é claro que a mulher vai gostar. Então o homem tem que ter a cabeça boa pra entender isso e não tornar um momento que era pra ser incrível em um problema né.
07/04/2019 22h13
Risco que vc correu, próxima vez pensa um pouco antes... quem mandou cutucar a fera com vara grande.
07/04/2019 22h11
Uai, pega de incentivo e não se trate como coitadinho.
Mude, invente na cama...pênis é o de menos qdo o.homem sabe ousar.
Se ela casou c vc é pq te ama.
anônima
07/04/2019 22h09
Ménage é para pessoas de mente evoluída. Agora não adianta se arrepender.
07/04/2019 21h41
Procure ajuda psicológica
E não faça mais essas coisas
anônima
07/04/2019 21h29
poxa tenta superar sem drogas pra n viciar tenta pensar em outras coisas boa sorte
anônima
07/04/2019 15h26
Termine com ela
07/04/2019 11h13
Se não tem a mente aberta pra isso, porque fez? Sinal de que você é inseguro e não deveria ter feito. Agora aguenta o ciúme e a insegurança de ela ter gostado mais de um pau grande. Mas saiba que sexo é sexo, amor é amor. Já dizia Rita Lee.
eles respondem
anônimo
07/04/2019 11h45
Vc já deu sua mulher para outro comer. Agora, pelo menos, não dê seu dinheiro para traficante....
anônimo
07/04/2019 10h59
não consigo entender quem gosta disso...
11/04/2019 04h31
Pra mim se o relacionamento não for 1+1 vira bagunça
07/04/2019 11h57
Pqp, cara...
Não foi uma boa ideia então. Mas ela não encheu sua bola depois do ato? Não disse que te ama ainda mais por satisfazer ela desse jeito?
Poxa, era função dela te paparicar depois pra não acontecer isso.
E talvez ela tenha falado que tenha gostado de um pau maior só para as próximas vezes vocês escolherem uns caras mais dotados, mas não quer dizer que ela não se divirta com seu pau.
11/04/2019 08h50
Certas coisas para mão são inacreditáveis...como assim...querer ver a sua mulher sendo comida por outro homem?
Tanta coisa que podem fazer para se divertirem, tantos brinquedinhos que podem comprar em sexy shop...vacilão...
07/04/2019 22h14
Cara, voce deu um tiro no próprio pé e acabou de entrar num beco do qual vai ser difícil sair. Porque voce foi cassar essa sarna para se coçar mano?Foi ela quem pediu?Se sim, ela insistiu muito na idéia e foi te levando a achar que não teria nada demais?Caso tenha sido isso, eu passaria a duvidar do interesse dela. Mas se partiu de voce, ai, tu deu muito mole mesmo cara. Agora é buscar esquecer isso e não pensar muito no que aconteceu, se não conseguir, já era, sinto muito.
anônimo
07/04/2019 10h41
Isso e que dá essas coisas, você não deveria dividir sua esposa assim
anônimo
07/04/2019 12h01
Devia ter pensado bem antes de fazer,o pior é que pode entrar em conflito com sua mulher,agora ela gostou da ideia vai querer sempre,e você se sentiu mal com a experiência se ela não for egoista vai parar com isso se não já era,tantos produtos eróticos que existem no mercado pra apimentar a relação e você vai entregar sua mulher pra outro cara comer eu não entendo,pra mim o cara perde toda a masculidade que existe nele fazendo isso.
07/04/2019 12h09
Cara, lembra o seguinte: Nós gostamos de comer aquelas prostitutas gostosonas de corpos perfeitos, mas isso não afeta em nada o desejo e amor que sentimos por nossas companheiras. São coisas independentes.
anônimo
07/04/2019 12h13
kkkkk vc não ponderou os riscos? Agora quero ver sua mina largar os pintões
anônimo
07/04/2019 14h20
você não é do tipo liberal sexual, você ainda é muito inseguro e não confia no próprio taco. se não tem maturidade suficiente pra fazer sexo a três, não devia nem ter feito.
anônimo
07/04/2019 11h02
Quantos cm tu tem?
07/04/2019 15h36
Eu mesmo nunca vou aceitar isso!
07/04/2019 21h31
Dividir a mulher com outro. Isso é o cumulo da cornice hahahaha
07/04/2019 10h24
Definitivamente, chamar um cara pra jantar de jeito sua mulher não é comprar uma roupa no shopping, que dá pra se arrepender e devolver depois.
anônimo
07/04/2019 11h06
Perversão só leva a um caminho mano, e vc está vivenciando isso, não se deixe levar pelo seu tesão, se não é só ladeira abaixo
11/04/2019 17h56
gado de+++ q burro
anônimo
07/04/2019 14h53
Acho que deu ruim prô cê, agora vai ter que se garantir e mostrar é q é melhor q esse cara, pq se não...
anônimo
11/04/2019 08h06
Primeira coisa é parar de ir a casa de swing, agora viva com isso ate o fim.
07/04/2019 22h28
Esse é o tal do mula.
anônimo
11/04/2019 18h09
Se fudeu...

Ela também...
anônimo
07/04/2019 15h40
A maconha ajuda a relaxar.
07/04/2019 10h16
KKAAKKAKkAKAKAKKAKAKAKKAKKAK