Conversamos um dia antes, e ele parecia muito afim e interessado, disse até que estava com medo do que estava sentindo por mim..enfim! Notei que ele realmente estava preocupado com o que estava sentindo, aí tentei acalmar ele e dei até afirmações de que estava interessada, e que não havia motivos pra se preocupar, uma vez que eu tbm quero tentar..quando foi hj, eu vi que ele me bloqueou no Instagram, não entendi.. e muito menos sei como agir, pq ele não me bloqueou no zap e nem no Facebook, e agora? Bloqueio ele nas outras redes ou não sei.. oq eu faço? Fiquei muito chateada!!

elas perguntam
8 6
eles respondem
07/04/2019 11h35
Mas o que fazia ele se preocupar em estar interessado em vc??
anônimo
07/04/2019 11h51
Eu diria que esse cara tem sérios problemas mentais. Ou fez uma brincadeira de muito mau gosto com vc.
07/04/2019 11h53
As pessoas somem por pequenas coisas
Isso Tb já aconteceu comigo
07/04/2019 11h53
Que estranho esse rapaz!! deixa pra lá querida!
07/04/2019 12h11
Ele está escondendo algumas coisas pra então liberar o insta pra vc
anônimo
07/04/2019 11h20
tenta entender o que aconteceu. Se ele ficou sabendo de algo, sei la, muito estranho fazer isso do nada. Se ele estava inseguro que vc gosta dele, e pq ele esta pensando besteira
07/04/2019 11h21
Que cara estranho. Pergunta para ele porque ele te bloqueou.
anônimo
07/04/2019 11h32
Se o cara não teve motivos justos para isso, foi uma imensa falta de consideração por você oque ele fez....
elas respondem
anônima
07/04/2019 11h54
Olha, nunca mostre para um homem muito interesse.
Essa coisa de medo é desculpa pra sair fora de manso já que ele não gostou de você.
Muitos fazem isso.
Você só tem que tomar cuidado porque você estava afim, e o que pode acontecer é passar um mês e ele ligar..
É assim que eles fazem.
Eles ficam assim: conhecendo uma e conhecendo outra, normalmente por uma moça ser mais bonita do que a outra. Passa um tempo eles quebram a cara e pensa na moça sem graça.
Mas vai passar um mês você nem vai mais estar sentindo nada, e quando ele ligar, você já vai estar enjoada...
Você vai ver, ele vai quebrar a cara e vai te procurar.
Editei-------
Se ele te procurar não é porque ele gosta de você, é porque ele está sozinho.
07/04/2019 11h35
Linda as pessoas somem do nada.. não dá pra entender..ainda mais que atitude dele não condiz com a fala.
Enfim.. só segue sua vida e tenta não pensar nisso.
Sinto muito por isso :/
07/04/2019 11h49
Ele não é comprometido não? Por qual razão uma pessoa gosta da outra, o sentimento é recíproco e essa mesma pessoa se afasta? Bem louco isso.
07/04/2019 11h55
Você já chegou a vê-lo pessoalmente ou sabe algo sobre a vida dele? Às vezes, o cara é comprometido, aí as atitudes que ele toma não batem com o que ele fala. É apenas uma possibilidade dentre as tantas possíveis, ok?
07/04/2019 11h24
Pergunta para ele kkkk.
Ai é bom pq vc n vai ficar mais imaginando coisas...
07/04/2019 12h05
Kkkkk eu fingia que nem tinha percebido.
Pq dá tanta importância pra isso?
Volta pra vida real moça e Qt ao carinha observe se for idiota deixa de mão.